Hey, over there. A coluna voltou e dessa vez vamos sair um pouco do âmbito internacional e pousar no Brasil, mais precisamente em São Paulo, para falar sobre a carreira de um grande ator brasileiro que, com certeza, é destaque em qualquer obra que faça na TV, cinema ou teatro: GABRIEL BRAGA NUNES.

Gabriel se arrepende, mas não faz disso um sofrimento. "Minhas escolhas sempre estiveram associadas à urgência. Fazia o que sentia e acho que as pessoas têm mais é de seguir sua intuição mesmo". Gabriel conta que sempre se apaixonou muito fácil, nunca foi o popular da escola e seus melhores amigos sempre foram as mulheres. Ele acabou se formando em artes cênicas pela Unicamp.
Gabriel Braga Nunes manteve um relacionamento com a cantora e atriz Danni Carlos por cerca de três anos. Em meados de 2005, o casal passou a morar junto, tendo se separado em 2007. Em 2009, durante as gravações da telenovela Poder Paralelo, Braga Nunes se envolveu com a colega de elenco Paloma Duarte.
Sua estréia na TV foi em 1996, interpretando Mário na novela Razão de Viver no SBT. Depois disso, trabalhou em diversas telenovelas da Rede Globo, entre elas, como o dissimulado Olavinho de Anjo Mau, o engajado Augusto de Terra Nostra e o malvado Victor de O Beijo do Vampiro e Anjo Mau. Em 2006, após a bem-sucedida exibição da telenovela Essas Mulheres, onde interpretou Fernando Seixas, Braga Nunes estrelou Cidadão Brasileiro como Antônio Maciel. Em 2007 e 2008 interpretou o vampiro Sigismundo Taveira em Caminhos do Coração. Em 2009, Gabriel Braga Nunes protagonizou a novela Poder Paralelo com o personagem Antonio Castellamare, junto com a atriz Paloma Duarte. Após participar de cinco telenovelas em cinco anos, Braga Nunes resolveria tirar "férias" da televisão.

Atualmente o ator encarna o papel do grande protagonista na novela Terra do Sol, de Rynaldo Nascimento, vivendo o problemático Miguel, filho de um grande empresário com quem não se dá bem. A novela, atual sucesso na Web, pode ser acompanhada no site oficial.
TRABALHOS NOTÁVEIS NA TV:
1996: Razão de viver... Mário (SBT)
1997: Anjo Mau... Olavinho (Globo)
2000: Uga Uga... Otacílio (Globo)
2001: Estrela Guia... Guilherme (Globo)
2002: O Beijo do Vampiro... Victor (Globo)
2005: Essas Mulheres... Fernando (Record)
2006: Cidadão Brasileiro... Antonio (Record)
2007: Caminhos do Coração... Tavieira (Record)
2009: Poder Paralelo... Tony (Record)
2011: Insensato Coração... Léo (Record)
2012: Amor Eterno Amor... Carlos (Globo)
2013: Terra do Sol... Miguel (Web)
Até a próxima!