Raíza | Autora surpreende fãs com mid season finale

Unknown
0
Olá, povo e pova do meu coração de pedra!

Sei que todos devem ter sentido minha falta, mas tive alguns problemas, porém, tão logo, precisei voltar neste fim de ano. Afinal, descobrir que o meu melhor inimigo está por perto, não tem preço. Aproveitando o espaço para mandar um abraço para o Batman e combinar uma geral nas ruas de Gothan City.

Eu, dando uma geral por aí

Bem, prestes a entrar no TIBDZ pela última vez (os inimigos agradecem), a série Raíza sofreu boicote após a mid season finale ter sido exibida ontem, pela WebTV. Diferente do que ocorreu com a premiere, desta vez o problema partiu do Facebook que eliminou todos os posts de divulgação do episódio.

"Já não bastou o que aconteceu na premiere, agora mais essa? O que pode acontecer na grande final? Fim da internet?" - comentou a autora, indignadíssima.

Por isso, não custa copiar a pergunta dela durante um bate-papo, na sexta, pela madrugada: "Se Raíza cair, quem assume é o Aécio?".




Se isso é golpe ou não, não sei, só sei que o episódio frustrou minhas expectativas. Eu não sabia que era possível algo assim. Aguardei como se aguarda uma final e Cristina Ravela me enfiou uma faca praticamente. Não se mata meu personagem favorito assim, aliás, de jeito nenhum. Uma jornada inteira para uma morte tão cruel...Mas o que esperar de uma autora que teve coragem de matar brutalmente o pai da heroína? Fiquei sem chão para cair nele.

"Deixa de onda, garota. Você tá fazendo um jogo!" - disparou uma criatura tão indignada quanto eu (segundo uma fonte segura), chamada Ramon Fernandes, autor do remake Dancin' Days.

Pior do que eu, só os fãs de Marcas da Vida. Para uma novela tratada como sem vilões, até que a Martha destoou bem da turma dos bonzinhos.
Espero que até o natal eu já tenha digerido tudo, porque o peru será grande e a noite longa.

Continuando, o episódio intitulado Apocalipse foi o 7º exibido da última temporada e conta com uma guerra política durante uma condenação no cadafalso. Sabe-se que o herói Dcr/Danilo (Aaron Ashmore) foi acusado de tentar matar o pastor assassino Josué (Caco Ciocler) e que o candidato a novo mocinho, João (Caio Blat), planejou salvá-lo da forma mais improvável possível. Perseguições, mortes e revelações que fizeram os fãs beijarem o asfalto. O nosso amigo Emerson Martins (Realeza Juvenil) deve estar até agora sob efeito de coca-cola após ler o final digno do personagem que leva o seu nome.

Se você ainda não viu, acompanhe aqui.

E o final de Marcas da Vida, por favor, aqui.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !