Banner de Maniac divulgado na season finale |
A série Maniac (que ganhou até diversas lives de divulgação) começou outro dia, mas pouco se viu sobre o decorrer da trama. Pouco divulgada, a série terminou no 5º episódio na última segunda, dia 2. Porém, esse não foi o único motivo para JP Tusset decidir sair da Megapro e ingressar na WebTV: "o que me motivou a sair do Megapro é o narcisismo do presidente", declarou o autor.
Há alguns dias, JP procurou a equipe da WebTV para oferecer os projetos, uma vez que a emissora havia deixado o convite em aberto meses atrás. Na época, ele já estava em negociações ocultas com a Megapro, e declarou que tinha aceitado o convite "pela amizade com a direção, uma visão 'positiva' que tinha da emissora".
Apesar do ocorrido, da acusação de narcisismo e pipipi pópópó, JP deixou claro que há pessoas boas lá na Megapro, como Rynaldo Nascimento (Inimigo Íntimo), Vítor Abou (Ponto Cego), João Carvalho (Tribunal de Rua) e Weslley Vittoriti (Marcas da Vida), mas que considera a WebTV uma emissora mais consolidada:
"É onde minhas obras clássicas merecem estar, e é mais competente na hora da divulgação", relatou o autor.
JP declarou que Urban Legend, futuras séries (incluindo um drama) e a segunda temporada de Maniac farão parte da programação da WebTV. Portanto, aos fãs que lotaram a humilde residência do autor, morrendo de um frio congelante, saibam que a louca série está de casa nova.
Além disso, a fall na WebTV estará bem aterrorizante. Tudo indica que JP veio para somar o time de autores que tocará o terror no segundo semestre.
A notícia da ida de JP Tusset para a WebTV foi boa pra você? Não deixe de comentar aqui ou no grupo do Facebook!