Melqui Rodrigues quebra a internet ao anunciar short film de John Wick

Cristina Ravela
0
Os vídeos curtos com a atuação de Melqui Rodrigues são para o lançamento da resenha do filme John Wick 3.


Esse é o Keanu Reeves, tá?


E esse é Melqui Rodrigues, armado e perigoso. A gente tem que
avisar pra ninguém confundir, né?


Um pouco mais de 1 mês após o fim de NØ Magic (série da CyberTV), o autor Melqui Rodrigues não sossega, graças a Deus, diria a filósofa esquecida e contemporânea Inês Brasil.

É que o autor de Vale Dicere (série mundial e exibida pela WebTV) possui um canal no Youtube onde faz resenhas de séries, filmes e animes. O próximo marcado em sua agenda é sobre o filme que conseguiu a proeza de tirar Vingadores: Ultimato no topo da paradaJohn Wick 3.

Eu sempre fui muito fã da franquia John Wick e como recentemente eu reativei meu canal do YouTube pra fazer críticas de séries, filmes e animes, eu quis fazer algo diferente dessa vez. Então fui ao cinema ver a terceira parte da franquia e me surgiu a ideia de fazer um Short Film caseiro trazendo alguns elementos principais do filme. Não é uma super produção! Mas eu tô gostando dessa experiência, afirmou Melqui Rodrigues, animadíssimo.

O 3º longa de John Wick traz de volta o personagem-título, dessa vez, fugindo de assassinos. Para quem não sabe, Wick é um lendário matador de aluguel aposentado, tendo que superar a perda do seu grande amor (achei meio Anti-Herói, hen). Só que um gângster invade sua casa, mata seu doguinho e foge, forçando Wick a voltar à ativa.

Alguém mata o cachorro do cara e ele parte para uma vingança? Já tem meu respeito.


LEIA MAIS: O ESTILO NOIR DA SÉRIE POLICIAL DA WEBTV, INSPIRADA EM UM GAME.

Short Film de John Wick chegou ao Museu em Dallas?

Como uma excelente jornalista que sou, formada pela Universidade de AHVÁ (percebeu que depois que anunciei meu curriculum, já apareceu uns 3 afirmando terem se formado lá também? Muita inveja desse povo) conversei com o Melqui e consegui extrair dele algumas coisinhas.

Além de fotos do makin-off, consegui vídeos dos bastidores e vou exibir aqui SEM AUTORIZAÇÃO do autor. Um fato curioso no meio das fotos é a verdade por trás da imagem que Bolsonaro e equipe viram no Museu em Dallas. Veja:

A cara do Guedes kkkkkkkkk.


Como vocês podem ver, não foi a imagem de Lula que deixou o queixo de Guedes quase conhecer o chão do Museu. Nem mesmo sobre a narrativa do assassinato do presidente John F. Kennedy. A imagem é do Melqui de John Wick. Segundo a assessoria, o short film foi exibido para dar um agrado aos governantes brasileiros, já que foram pegos de surpresa...

Veja imagens e vídeos exclusivos dos bastidores!






short film de John Wick pelas mãos de Melqui Rodrigues tem lançamento marcado para o dia 6 de junho. Pegue a pipoca e aprecie lá no canal do autor.

E se você curtiu essa novidade, que tal compartilhar com os seus amigos para ver a reação deles?

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !