As 3 vezes em que Igor Rickli mostrou sua versatilidade no MV

Cristina Ravela
0
Descoberto na novela Flor do Caribe, da Globo, o ator já atuou na novela bíblica A Terra Prometida, na Record, e está bastante ativo no MV.


Igor Rickli em 3 versões, da esquerda para direita: em Anti-Herói,
O Leão e Insensatez. / Imagem feita no Photovisi.

Nada de atores populares, requisitados em várias novelas e disputadíssimos entre autores. Pelo menos, não ainda. Igor Rickli, atualmente na novela bíblica Apocalipse, da Record, um rostinho raro de se ver no MV, já está brilhando mais que a primeira noite sombria da série Incognoscível



Ok, quantos atores estão em mais de uma produção, né? Sim, segundo especialistas, isso ocorre mais vezes do que você imagina, porém, Igor Rickli não é um Nicolas Prattes, que aparece em tudo que é canto desde que pisou em Malhação. Um preconceito com os trintões? Vamos apurar isso melhor. Ou não. 

A verdade é que isso atraiu a minha atenção, e resolvi revelar quais as 3 faces de Igor Rickli no MV. Todas elas lindas e atraentes, claro. Divirta-se!

Igor Rickli atua na WebTV e na Cyber Séries

Igor Rickli interpreta vilão em uma série, e mocinho em duas novelas. São 3 personagens bem diferentes, 3 profissões e 3 amores que revelam a versatilidade do ator. Descubra!

Vinnie, em Anti-Herói

Ele é o vilão na série Anti-Herói, exibida pela WebTV. Químico por formação e empresário na noite carioca por prazer. De origem russa, Vinnie também esconde sua paixão por armas, e boa parte da sua fortuna vem do tráfico de armas e de uma poderosa droga chamada DP.



Bissexual assumido, Vinnie tem um relacionamento conturbado com o investigador Rafael (Bruno Ferrari), mas ama mesmo é o herói Nilo (Aaron Ashmore), sua obsessão.
  • Motivo para escolher o ator
Eu gosto de escolher os atores que se encaixam no papel, e no caso do Rickli foi porque a série é inspirada no game Max Payne, e eu queria um ator para fazer referência ao vilão do game, Vladimir Lem (russo, cavalheiro, bom amante, dono de restaurante, mafioso e amigo do herói). 

Vladimir Lem, em Max Payne 2, interpretado por Peter Giles.


Vlad, em O Leão

Na novela O Leão, de Marcelo Delpkin, e exibida pela Cyber Séries, Igor Rickli dá vida ao mocinho Vlad (Olha um Vladimir aí). Vlad é um russo recém-chegado ao Brasil, trabalha como fotógrafo de colunismo social. Se apaixona à primeira vista por Letícia (Milena Toscano), até então noiva de Marcos (Renato Góes), durante um desfile promovido por ela.



A vida de Vlad entra em risco quando ele flagra Solange (Grazi Massafera) em uma situação comprometedora, e passa a fazer parte do plano de vingança contra ela, planejado por Ivan (Eduardo Lago).
  • Motivo para escolher o ator
Delpkin contou que alia preferência com perfil do ator que se encaixa no papel. Como ele tinha traçado um personagem russo, encontrou em Igor Rickli um ator mais "eslavo" que ele conhecia, além de gostar de seu trabalho.

Roberto, em Insensatez

Já na próxima novela das 21h, Insensatez, de Débora Costa, que será exibida pela Cyber Series, Rickli será o neurologista Roberto, um cara que já sofreu depressão por ter sido traído pela noiva Celine, e quase se matou. Sentimental demais.


Aí ele se recupera, vem para o Brasil, para a desgraça dos futuros rivais, Marcos (Mateus Solano) e Dimitri (Lisardo) - outro ator no nível de beleza de Manuel Landeta - e torna-se médico de Fernanda quando ela sofre um acidente.
  • Motivo para escolher o ator
Débora Costa escolheu Rickli por ele reunir as características físicas que ela imaginava para o papel do médico. Ela contou que escolhe os atores que se encaixam no perfil de seus personagens, muitas vezes, esses personagens são inspirados nos próprios atores, como aconteceu com Sandy, que interpretou Lígia, em Hierarquia. 

Manuel Landeta foi outro escolhido a dedo porque, segundo a autora, não existia nenhum ator brasileiro que pudesse ser o Franco como ela imaginava. Exigente ela.



Insensatez estreia dia 2 de julho, enquanto O Leão vai terminar logo depois. Anti-Herói finalizou a temporada no último dia 2 de junho, e deve retornar em 2019.

Curtiu os papéis versáteis de Igor Rickli no MV? Então bora comentar aqui ou no grupo do Facebook!


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !