Freak Out | Além da Sorte

Cristina Ravela
0
O mundo dos famosos é assim ,você vai pronto para entrevistar AnnaLynne McCord em um
famoso hotel em Nova York e por causa de um atraso de AnnaLynne (de uma hora) você
sem querer se depara com um dos atores mais bonitos do mundo. Não ,eu não estou
falando do Brad Pitt ,eu estou falando de Robert Pattinson.


Sim ,eu praticamente precisei respirar bem fundo depois que esbarrei acidentalmente na agente de publicidade dele. E adivinha quem estava com Robert? a escritora de Beyond The Dark ,Babi Herdy.
Aproveitei e dei uma bronca nela falando que AnnaLynne estava atrasada.
Babi logo disse que AnnaLynne estava atrasada por culpa dela já que estava havendo
filmagens de Freak Out naquele mesmo Hotel. Ufa! Eu ,que não sou boba ,logo
perguntei se rolaria umas perguntinhas com o Robbie que tinha acabado de sair de uma
reunião com a escritora. Babi conversou com a agente e de uma maneira muito
simpática o ator aceitou fazer uma entrevista exclusiva comigo.

BDZ: Robert me conte,você estrelou a minissérie All About Us que recentemente foi
cancelada ,teve vários boatos que a minissérie ia se tornar série e ia ter uma
segunda temporada. Nesses boatos até foram ditos que você e o elenco estava
filmando algumas cenas. Para você foi um choque a série ter sido cancelada?

RP: Não foi um choque porque a Bárbara deixa bem claro para os atores tudo que está
se passando em sua mente relacionadas as histórias que ela cria. E ela sempre deixou
bem claro que All About us era uma história secundária que ela nunca teve a ideia
fixa de torna-la série. Com o sucesso da série veio um pedido para segunda
temporada. Ela montou varios plots, apresentou eles para nós (com uma expressão
pensativo.) Acho que eu e o elenco passamos umas três noites no provável set de
filmagem ,mas nós nunca filmamos nada.Eu fui o terceiro a saber que a série ia ser
cancelada ,fiquei bem triste por que William era uma personagem muito legal de
trabalhar e o plot dele na segunda temporada ia ser muito interessante, mas
infelizmente ela tomou essa decisão.

BDZ: Foi realmente uma decisão triste. Mas como essa decisão não demorou muito para ser
anunciado que você entraria na nova série dela "Beyond The Dark" que esperamos que
não seja cancelada ...

RP:Não ,não. Beyond não vai ser cancelada porque está havendo muitos planos ,montagens de set's e a série só vai começar a ser filmada com o fim de Freak Out.
Então ,vai ser bem diferente de All About Us.

BDZ: Como você conseguiu o papel de Peter Webley em Beyond The Dark?

RP : Rolou uma propina.

BDZ:O.o Menino, não precisava ser tão sincero.

RP: (risos.)Estou brincando óbvio,mas assim que All About us foi cancelada eu fui até a Barbara e perguntei se ela me colocaria em Freak Out. Eu realmente gostei de trabalhar com ela. Porém,ela foi super cruel comigo, disse que não havia possibilidade de nessa ou na próxima temporada de Freak Out eu participar.Ela deixou bem claro que o meu estereotipo estranho não era apropriado (faz uma careta.)

BDZ: Cruel.

RP:(risos.) Demais. Acho que duas semanas depois ela me ligou e pediu para comparecer para um teste e foi para o papel de Peter. E mal havia terminado o teste e ela simplesmente mandou eu assinar o contrato que o papel era meu. Com ela as coisas são assim,se você é o cara para o papel ela não quer saber o contrato tem que ser asssinado.

BDZ: E como Peter Webley é?

RP: Peter é o unico amigo de Jake que é um caçador de seres sobrenaturais. Sendo que Peter nunca foi um caçador ele sempre caçou reliquias junto de seu pai que já é falecido. Eu não quero entregar o personagem ,mas Peter é um rapaz adorável. Ele é britânico ,simpático e muito inteligente. Enquanto Jake é um arrogante safado ; Peter é o sonho de todas as meninas.

BDZ: E você entende bem em ser o sonho de todas as meninas, hen queridón.

RP : (sem graça.): Isso eu já não sei muito bem. Mas acredito que acaba que eu ganho um estereotipo por culpa do Edward. Mas eu garanto que Peter é completamente diferente de Edward. Peter não tem nenhuma caracteristica sobrenatural.

BDZ: Última perguntinha que muitas pessoas do mundo virtual deseja saber : É verdade que você está tomando banho depois de várias broncas de sua diretora e fãs?

RP: Não ,eu não estou tomando banho.Estou salvando a água do planeta para podermos
sobreviver por mais cem anos acho.(começa a rir e fica sério em seguida.)Eu estou
falando muito sério.

Ahn...O quê????

Bem, essa foi a entrevista que terminou com uma incógnita; Esse banho é banho mesmo ou tem um duplo sentido aí? Tomara né?
:-x

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !