Calafrio - produção de dar medo

Cristina Ravela
0
Boa noite, minha gente querida!
Eita semaninha agitada hen.
Depois do salto de ouro do prefeito do Rio, que alcançou a marca de 50cm após a conquista de sediar as olimpíadas eu também dei meu salto dia 8 \o/
Alegria Alegria!
Dei o salto antes do grande almoço por que se fosse depois...

E o ENEM hen? nem...

Mas vamos a primeira notícia desta noite.


Terror, lendas urbanas, sangue, fantasmas, medo, muito medo...
Se esses são os ingredientes que faltavam à sua monótona existência, não irão faltar mais, meu bem. Se depender de Walter de Azevedo (autor de Fogo Sobre Terra) sua série CALAFRIOS deixará qualquer um com a espinha gelada. CALAFRIO, segundo ele, será uma série quinzenal sem elenco fixo. Ou seja, a cada episódio um novo elenco irá integrar a trama e, claro, suponho que não voltarão ao episódio seguinte porque o autor talvez não queira tratar da volta dos mortos...:-x

Antes que eu me esqueça e supondo que você já saiba, CALAFRIOS é mais uma produção da...
TV Destino!
Que aliás desde o dia 8, maravilhoso dia para estreias, exibe um blog de notícias sobre sua emissora. Novidades, lançamentos e curiosidades.

http://destinonews.blogspot.com/

Como diz o cara do comercial do Guanabara e nosso amigo Johnny adora repetir:

VAI LÁAA!
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !