Teaser – SITCOM da Web Tv

Cristina Ravela
2
Tá chegando o dia de você conhecer o primeiro sitcom da emissora. Dia 26, aniversário da Web Tv e morte do Geocities será lançado o “Família Virtual”. O 1º episódio, que irá mostrar minha mudança para Rondônia, foi escrito por Bruno Olsen e Cristina Ravela, ou seja eu. Confira o teaser que preparei:

Zih está sentada de frente, pernas cruzadas, pose de malandra. Encara a câmera com seriedade como nunca se viu antes.

ZIH: Neste SitCom não vai ter moleza...Vamos fazer...

GABO (interrompe): Exatamente (câmera se move em sua direção, sentado, igualmente sério) Todos reunidos numa só cidade e...

MAURUS(interrompe): Fazendo a algazarra com a festa aqui em pessoa, porque...

GABO: Você me interrompeu.

MAURUS: Hã?

ZIH: Olha quem fala! O sujo falando do mal lavado.

Gabo cheira o sovaco.

GABO: Desodorante maldito! (se vira para Maurus) o seu caso deve ser os pés.

LUIZ: Será que dá pra apresentar o programa?

LANA: Mas é uma babaquice mesmo, viu. Marquei cabeleireiro com o Dodô, andem logo!

RONALD: Deixa que eu termine; (a câmera dá um close em seu rosto como naquelas propagandas de “adquire já o seu”) Esse SitCom será seu programa semanal...

GABO: Ah, mas isso não é justo! Se eu tive a ideia do programa, então eu deveria apresentar.

Zih quase dá um pulo da cadeira.

ZIH: Essa eu sei, perai! Questão de raciocínio lógico, ‘se A então B’ a negação é...Ajuda Luiz!

Close de repente em Maurus que bebe prazerosamente.

JOEY: MAURUS TÁ BEBENDO AQUI TAMBÉM!

ZIH: Que absurdo!

JOEY: Concordo! (ele pula em Maurus e tenta lhe arrancar a garrafa) Divida comigo, seu mão de vaca! DIVIDA!

Todo mundo começa a falar ao mesmo tempo. Lana se levanta farta.

LANA: ESSA É A ‘FAMÍLIA VIRTUAL’ MAIS LOUCA QUE JÁ VIIIIIIIIIII!

Aparece o logo do programa.

Já deu pra sentir o que virá, né?

Conheça os personagens:

Zih – Pançuda fashion e 171
Gabo – Viciado em coca e em remédios pra dormir
Maurus – Bebum e surtado
Joey – Bebum2 e surtado2
Luiz – Sensato e vidente
Ronald – Metido e 171
Lana – Encrenqueira e esquentada

Estreia dia 26 na Web Tv.
Tags

Postar um comentário

2Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !