Uma Bitch que tem atitude

Cristina Ravela
1
Mesmo depois de uma hora de atraso (que eu aproveitei muito bem ao lado de Robert Pattinson(:) AnnaLynne saiu rapidamente das filmagens de Freak Out. Vestindo o uniforme do Academia de Nova York, AnnaLynne pediu mil desculpas pelo o atraso e explicou que quando se inicia uma filmagem de determinada cena é muito dificil ela sair sem achar que a cena está perfeita. Ela foi bastante simpática e carismática e respondeu todas as perguntas sem reclamar. Sem mais delongas ,agora com vocês AnnaLynne McCord ,a Bitch de Freak Out.


BDZ: Samantha Scott é a personagem favorita da maioria dos fãs de Freak Out. Como você se sente em relação a isso? Você culpa o lado Bitch dela?

ALM: É muito bom saber que sua personagem é adorada pelos fãs e eu tenho certeza que o lado Bitch dela contribui , mas há muitas coisas sobre Samantha que ainda vão ser revelados e uma delas é que Sam não é bitch à toa.

BDZ: Fiquei sabendo que nada que acontece em Freak Out é à toa.

ALM: Isso é fato. Tudo que ocorre em Freak Out tem um motivo. Se Sarah é considerada a rainha de NY e por causa de várias coisas que aconteceram com ela. Dá mesma forma que Sam implica com Sarah ,há uma ótima razão para ela fazer isso.

BDZ: E você não vai nos dizer, queridán?

ALM: Não (risos)

BDZ: Noussa (risos)...O que você mais gosta em Samantha?

ALM: Eu gosto do lado determinado dela. Samantha não é uma bitch por que gosta de ferrar a vida dos outros. Ela gosta de ensinar coisas. Samantha já passou por muitas coisas na vida e ela se sente na obrigação de ajudar as pessoas a aprenderem com os erros dela. Infelizmente Sam não é muito sutil (sorriso de lado.)

BDZ: Eu percebi recentemente que Samantha até o momento não teve nenhum paquera ou namorado... Será que isso vai ficar assim por muito tempo?

ALM: Eu acho que até o final da temporada Sam vai achar uma distração masculina, mas acho que agora está complicado a vida dela, vai ficar muito turbulenta com o retorno de uma pessoa indesejável.

BDZ: Freak Out é um mundo pequeno né? Já que Sam namorou o irmão de Katherine...

ALM: Isso é uma das coisas que eu mais gosto em Freak Out. A coincidência da vida. O mundo é assim. Você pode estar em uma grande cidade e se o destino quiser ele vai colocar alguém que conheceu aquela pessoa que fez jardim de infância com você no meio do seu caminho.

BDZ: Samantha ainda vai aprontar muito com Sarah Jones?

ALM: Talvez. E como eu disse Samantha está com um enredo meio problemático nesse momento e talvez a única forma dela se distrair vai ser sendo uma Bitch. Mas eu garanto que coisas vão acontecer e essas coisas vão fazer ela mudar de ideia sobre a pessoa que ela é.

BDZ: Perguntinha de elenco: Quem é a pessoa mais doida do grupo, a pessoa mais quieta e a mais séria.

ALM: As pessoas mais doidas do elenco com certeza são Matt (Czuchry), Ashlee (SimpsAaron (Eckhart) e o Tom (Fletcher) eles são impossíveis. A pessoa mais quieta definitivamente é a April e o Jesse os dois são bem quietinhos e gostam de ficar lendo ou ouvindo músicas (pensativos). Os mais sérios ? Já é uma pergunta dificil, porque todos do elenco brincam muito, mas eu digo que a Amelia e o Nicholas são os que conseguem manter a concentração (sorri de leve) mas o mais importante é que todos se adoram e no fundo somos uma grande família.

Que lindo não?

Aposto como por trás das câmeras eles fingem que nem se conhecem...auahauahuaa
Tags

Postar um comentário

1Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !