FREAK OUT comemora!

Cristina Ravela
0
Hoje é dia de festa! Aêeeeeeeeeeeeeeee!
No último dia 4 foi aniversário de 1 ano de FREAK OUT, série da nova bafônica Baabi Herdy. A festa teve que ser hoje, pois a moça bebeu tanto no aniversário da Wn!B que acabou internada no hospital. Abafa.

Olha só as celebridades aí novamente. Nem parecem que saíram de um festa pra outra...


Parei o meu carro nos fundos do hotel onde será a festa e dei a volta a pé, a fim de contemplar os convidados que chegavam. Havia mais paparazzis que em qualquer outro lugar e um deles, ao me reconhecer de longe, veio fazer gracinha:

PAPARAZZI: O seu carro não veio hoje, srtª Zih?

ZIH: Ficou sem convite.
...
Falando nisso, olha que convite MA-RA:


Levei um susto quando vi um extenso tapete vermelho na entrada do hotel. Carros estacionando, pessoas bem vestidas tomando cuidado pra não sujarem a roupa numa poça d’água – péssimo – flashes pra tudo quanto é lado e autores e atores dando autógrafo.

• Amanda Bynes, Shia LeBeof e Queen Latifah, todas da série Second Chance distribuíram autógrafos animadamente. O autor Artur Junges tentou correr para falar com elas, mas um pipoqueiro chamou sua atenção e ele foi pipocar pr’aqueles lados...

• Kaya Scodelario, James Lafferty e Christina Ricci da série Ghosts – do outro lado da vida (tá brinquei :D) foram outros artistas que chegaram juntos. Imposição do autor Maurus Valenteine? Não sei, mas ele não chegou ainda. Foi o que fiquei sabendo.

• Uma fã doida de ma-ré-de-ci gritou ao ver James Lafferty: NATHAN! NATHAN!...G-zuis!

• Mandy Moore e Mike Vogel, ambos da série The Book of Drakness se perguntaram onde estaria a Alexz Johnson. Como eu estacionei o carro nos fundos pude ver o Ian Canne entrando escondido com ela por uma porta no subterrâneo do hotel...Abafa...

• Jesse Spencer, o vilão-mor de Adytum, veio falar comigo como se fossemos grandes amigos.

JESSE: Fiquei sabendo que o Maurus pensa em fazer umas modificações na série. Será que eu faço parte disso?

ZIH: Desconsidere tudo que ele disse depois da terceira golada...

Jesse riu e entrou no hotel.

• Mark Wahlberg, o protagonista de Destination:NY, estava todo animado e sorria pra todo mundo. Senti falta da Reese Whiterspoon, sua parceira na série.

MARK: Ela foi gravar mais um comercial da AVON...


• De repente, gelei. Eu não vi o que eu estava vendo. Não era possível. Maria Flor, Caio Blat e Nathália Dill da série Raíza comparecem à festa de Freak Out! Eles sorriram pra mim nem um pouco surpresos com a minha presença. Um paparazzi meteu um microfone em cima deles.

PAPARAZZI (para Nathália): Estão dizendo que você deixará a série na 2º temporada. É verdade?

NATHÁLIA: Eu não sei (risos), só sei que já gravei boa parte dos episódios e até agora não vi nenhuma cena em que eu dou adeus.

PAPARAZZI: Então essa cena pode existir? Sua personagem morrerá mesmo?

NATHÁLIA (saindo fora): Adeus significa despedida e não necessariamente morte.

E eu aproveitei pra deixar meu recado: Vê se não saem tarde por que amanhã tem gravação.
Sou muito sutil, né?
• Taylor Swift, Ed Westwick e Emma Roberts da série Rulerbreakers fizeram sua entrada pelo tapetão RED. Emma grudou a barra do seu vestido num ferro e teve a ajuda descompromissada do autor da série...

• Autumn Reeser, Sarah Jessica Parker e Ashley Olsen de Daddy's Girl chegaram logo atrás. Eu, desavisada, tentei passar recibo de boa repórter:
BDZ: Ashley! Como você tá bonita...Em forma hen...

Ashley passou batida. Pudera né? Confundi...
• E chegou a vez da turma de Freak Out: Amelia Warner, April Pearson, AnnaLynne McCord, Jesse Moss, Matt Czuchry , Nicholas Hoult , Vanessa Hudgens, Tom Fletcher, Aaron Eckhart e Maeve Quinlan. Maurus Valenteine veio correndo, tropeçou no tapete e caiu de cara no chão. Annalynne McCord estendeu a mão para ele e o ajudou a se levantar. Maurus se fez de vítima e disse ter a impressão que seu nariz saiu do lugar. Annalynne percebeu a armação e apertou seu nariz.
ANNALYNNE: Voltou ao lugar?
Só se ouvia o grito dele enquanto a moça continuou sua subida pela escada da fama.
Maurus se recompôs e eu o parei.

BDZ: Cadê o convite?

MAURUS: Ih...Deixei n aoutra calça, mas...

BDZ: Já pros fundos!

Maurus põs a mão no peito muito ofendido.

• E a primeira aparição em público ficou por conta dos atores de Beyond The Dark: Summer Glau, Anna Paquin (também está em Bingley’s), Bradley James e Robert Pattinson (Também em Bingley’s). Perguntados sobre onde estaria a Kristen, responderam: Entre a escuridão do quarto dela...

• Dentro do hotel tocava LoveGame da Lady Gaga e Ian Canne dançava com Alexz Johnson todo animadinho. Consta que pisou em seu pé diversas vezes e que Alexz tentou enganá-lo com a desculpa de ir ao toillete se retocar...Sei.

• Artur Junges voltou com um milho de pipoca grudado no dente. Eu precisei fazer graça.
BDZ: Artur querido! Anda ganhando bem pra desfilar por aí com um dente de ouro hen...

Artur fez aquela cara de paisagem de quem não estava entendendo nada.

• Muita gente animada. Maurus passou por mim com um copo na mão me olhando de soslaio. Será que entrou pela porta da cozinha?
Esbarrou em Paullo Torquatto e quase teve um troço.
MAURUS: Ai meu Deus! O que eu fiz?!

PAULLO: Relaxa, Maurus. Essa camisa eu peguei emprestada com o Ian...

MAURUS: Eu tô falando do meu copo! É a terceira vez que eu entorno hoje!

BDZ: As duas primeiras foi pela goela abaixo, né?

Maurus saiu de fininho, olhando todos de soslaio, com medo de entornar de novo...Em alguém.

• Mauro, Maurício Cândido (tanto MAU nesta festa hen), Yves Soares e Kaname trocavam segredinhos num canto enquanto bebiam seus coquetéis. Detalhe: O coquetel do Mauro tinha um bagaço de laranja. Certamente chupou antes e esqueceu da lixeira mais próxima...

• Vi o Carvalho conversando com o Cross numa mesa próxima do palco. Peguei o papo pela metade:
CARVALHO: É, tenho algo em mente.

Será que é mais uma obra do Carvalho? E Subliminal? Abafa...

• Cris d’Paschoa arrasando como DJ. Teve uma hora que ele deixou pra outra pessoa e desceu pra falar comigo.
CRIS: Aquele lance lá? Tudo caminhando pro progresso?

BDZ: Só esperando a colaboração do povo. Será uma grande surpresa...

Ian veio esbaforido procurando pela Alexz.

Cris, muito sério, olha em seu bolso.
CRIS: Estranho...Tinha certeza que estava aqui no bolso...Não deixei contigo não, Zih?

Fiz cara de sonsa: Quê?

IAN (cara insossa): Aff...Primeira vez que esse Cris vem numa festa e já faz essa gracinha.

Primeira vez? Água e sabão rápido!

• Vi Ed Speelers chegar procurando alguém. Baabi Herdy, que já devia ter chegado há tempos, seguia o ator de sua própria série. Rola nos bastidores que eles andam de casinho...

• Falando em rolar, rolou um Pocket Show da KT Tunstall que, de cara, eu nem sabia quem era...Abafa – milhões de vezes.

• Felipe Figueira, o revelador de podres dos bastidores estava uma arara. Alguns atores de sua série Apolion não puderam comparecer porque já tinham compromisso na boate LieToYouClub...Trinquei os dentes pra não ri...

• Maurus continuava com seu copo, agora em má companhia: Joey Anderson veio ver a performance de Emma Roberts – que está em sua série Em Segredo – e aproveitou pra manter o papo em dia (bebida agora tem outro nome: papo) com o Maurus.

• Ed Speelers seguia Baabi que também o seguia, só que os dois se desencontravam mais que salário de pobre.

• E olha quem entra no salão? Tina Welch – o novo arraso do mundo virtual com sua High Society – acompanhada de Marco Souza, seu parceiro da minissérie Norton Bates.
BDZ: Não tenho certeza, mas acho que é a primeira vez que vocês vêm numa festa assim hen.

TINA: Estava na hora d’eu fazer parte dessa Alta Sociedade...

Notei que Marco estava hipnotizado com alguma coisa.
MARCO: Putz! Tem suco de laranja com beterraba!

Ele saiu me empurrando para garantir o seu. Nunca vi ninguém com ânsia assim pra beber. Só o Maurus e o Joey...Ops! Baabi também!

BDZ: Baabi, queridán! Hoje é o seu dia de glória, não tá pensando em desfalcar sua própria festa não né?

BAABI (segurando o copo enquanto procura o Ed): No te preocupes, baby. Isso aqui é só pra eu tomar coragem e subir no palco pra fazer um discurso.

BDZ: Nem pensar! Senta aí que tu vai autografar o cd com a trilha sonora.
Juntou gente.
Taí o link pra você que não pode estar na festa.

Clique na foto pra ir direto pro download:


A capa arrasou litros e litros! E Switchfoot também.


• Maurus paquerava Annalynne com um sorriso e uma menção para brindarem. Annalynne estendeu seu copo de suco...sem álcool. Cala-te boca...

• Bruno Limeira e Everton Lopes chegaram juntos. Everton não tirava o olho de cima de Maria Flor e eu, atenta a tudo, dei um chega pra lá nele.
BDZ: Pode tirando esse olho vudoozento de cima dela que ela é minha!

EVERTON: Zih! Nossa...Tu é bonita hen...

BDZ: Tu não disfarça não que Maria Flor é Raíza até que a morte a separe.

EVERTON: Ok ok...Eu só vim pra ver se garanto mais colaboradores pra Continental.

BRUNO LIMEIRA: Pow, mas esse lugar tá mais cheio que a casa da minha vó. Onde posso me sentar?

BDZ: Ali (apontei na direção do Maurus e do Joey) Pergunte a eles qualquer coisa que quiserem que eles saberão informar.

Dei uma risadinha básica pelas costas dele.
• Lana O’Hara deu as caras usando um vestido azul com algumas lantejoulas. Chegou perto de mim e disse: “Qualquer coisa ‘tamos’ aí”. Ah tá bom, eu disse. Medo*.

• Bruno Olsen apareceu de óculos, aquele da festa da Web Tv. Me abraçou e deu um beijinho básico no meu rosto.
BDZ: E o Dioguito de Castro? Melhorou?

BRUNO: Pow, ele me ligou avisando que está gripado desde setembro.

BDZ: Tristeza hen...

BRUNO: Tá bonita nesse vestido preto...Deu até pra esconder sua pança.

BDZ: Acho bom você não mexer com ela porque tô reconhecendo esses óculos.

Bruno ficou assustado e sem graça. Foi andando para trás quando Maurus o avistou e se levantou. Bruno se embrenhou em meio às pessoas enquanto Maurus o procurava.
• O garçon passou por mim e passei a mão no salgadinho de queijo cheddar. Aproveitei pra fazer um pedido: Um coquetel de laranja com morango, fazendo o favor.

• Chegou o grande momento: Cris d’Paschoa mandou a Lady Gaga parar de se matar de tanto cantar e as luzes se voltaram para o palco. Baabi Herdy subiu e foi até o microfone. Ouvi Caio Blat cochichar para Maria Flor: “Espero que esse microfone não seja explosivo...”. Arrancou risos de quem estava perto.

Baabi pigarreou e houve quem reclamasse de seu bafo. Bebida é triste. Os atores de sua série gritaram ovacionando-a (o que o dinheiro não faz...) e pedindo que ela desse logo seu discurso.

"Estou feliz de estar completando um ano. Foi um caminho difícil para chegar a esses 12 meses de Freak Out? Não. Mas também não foram fáceis. Tenho certeza que muita gente pensa por ai que Freak Out é só mais uma série virtual teen, mas não é. Leia e você estará condenado a seguir a vida dessas moças e rapazes. Você vai se sentir na pele de cada um deles por que as histórias são extremamente reais . São histórias que eu e vocês já podem ter passado ou ouvido por ai.
(imita uma voz fina):"A história se passa em Nova York então é uma super imitação de Gossip Girl". Nada disso, Freak Out se passa em Nova York, mas uma Nova York que vocês nunca viram antes e talvez nunca irão ver algo parecido. (Baabi pisca os olhos forçadamente e dá uma pausa).
Eu não quero ficar em discursos eternamente por que sinto que vou chorar (segura o choro.) mas eu digo para vocês que me apoiaram desde do inicio ,muito obrigada do fundo do meu coração. (pausa/ respira fundo) Todos vocês são meus produtores :executivos,chefes e juniors,(risos/cara sinistra)e para quem não acreditou que eu ia chegar até aqui eu só digo que você,meu caro possuidor do dom do mal,deve estar se corroendo de ódio agora. Então (pausa/ todos percebem que há algo de errado com ela) Então Toma por que se você não acredita naquele que está ao seu lado você deve acreditar demais em si e isso não é o que Deus quer. Deus quer que nós sejamos solidários,amigos e quer que creiamos no próximo. E esse (pausa/ tonteia) é o meu conselho: Creia no seu, amigo. Se ele quer ser escritor ,se ele escreve bem ou mal, não importa. O que importa é que você apoie e (passa a mão na cabeça e esfrega os olhos) dê conselhos mesmo não sendo pedidos, seja a melhor pessoa que você puder por que é isso que é lembrado no final do dia. Boa Noite meu povo. Amo (pausa) vocês ♥".

Baabi larga o microfone que cai no palco. Vai caminhando tonta, e se surpreende ao ver alguém abaixo do palco.
BAABI: Ed!
E desmaia sendo amparada por ele. Vexame! Desmaiou de tanta bebida.
• Felipe Figueira derramou uma lágrima por conta do discurso e Maurus e Joey riam de se acabar.
• Baabi e Ed sumiram...
• De repente, sobe ao palco a banda The Script. Show surpresa! Botaram pra rachar.
• Ian Canne viu Alexz dançando com Bruno Limeira e foi tirar satisfação.

IAN: Você disse que foi ao toillete e eu fiquei te esperando o tempo todo.

BRUNO LIMEIRA: Desculpa esfarrapada. Não sabe que quando a mulher não quer, ela inventa de ir ao toillete?

IAN: Estranho...Não falei contigo.

BRUNO LIMEIRA: Mas eu tô falando!
Antes que iniciasse um bate-boca, outro Bruno de óculos atravessava a pista enquanto Maurus gritava: PEEEGA! ELE TÁ COM MEU ARMANI!

G-zuis! Outro barraco? Foi um pega pra capar! Os atores, assustados, saíram correndo. Levei o maior pisão no pé e tenho quase certeza que foi daquele salto fino do scarpin que Queen Latifah usava. EI! é aquele scarpin vermelho que o Felipe prometeu pra mim!
Felipe saiu correndo. Virou tumulto.
• Lá trás, Ed Speelers saía discretamente, ajeitou o paletó, passou a mão pela cabeça e se juntou ao grupo como se nada tivesse acontecido. Baabi saiu em seguida com cara de quem andou babando litros...de felicidade. Abafa.

• Everton Lopes ficou perdido. Havia se esquecido que onde eu tô tem barraco. Achei injusto.
BDZ: O Maurus foi convidado, deu nisso.

EVERTON: Não, tem seu dedo podre, sinto dizer.

LANA: Ele tá te ofendendo, Zih?

Lana o fuzilava com o olhar. Everton deu no pé e se juntou ao aglomerado de gente na porta.
• Na saída, Annalynne McCod conseguiu agarrar Maurus e o levou até a calçada. Ele ficou todo bobo achando que aquilo fosse um convite pra algo mais. Mas...Lembra daquela poça d’água? Foi ali mesmo onde ele foi jogado.
MAURUS: AAAAAh! Injustiiiiiiiiiiiiiiça!
Baabi, já meio lúcida, ficou possessa ao saber que Maurus estava na sarjeta. Também pudera, estragou com a festa.
Enquanto eu tentava tirar o scarpin da Queen, o povo se debandava. Parecia fuga da guerra.

• Artur Junges carregava os doces numa sacola furada...
• Ian Canne grudava em Alexz.
• Tina Welch tentava carregar Marco Souza depois dele sofrer uma intoxicação de tanto ingerir coquetel de laranja com beterraba.
• Já de posse do meu scarpin entrei no hotel e só se ouvia baderna. Em seguida, saí e me aproximei do Maurus.

MAURUS: Posso saber por que você não me defende?

BDZ: Deixa eu ver de que maneira posso estar te respondendo isso...(saquei os óculos ARMANI e coloquei nos olhos – onde mais?) Será que é porque você é um menino muito mau?
Maurus se assusta.
Lá no salão, Bruno Olsen estava caído no chão, de braços abertos e inconsciente.
• Baabi desmaiou em seguida, por que o efeito ED passou rápido...

• Mauro cambaleou, deixou seu bagaço da laranja cair sobre a testa de Bruno Olsen e caiu em seguida.

• Carvalho tropeçou neles, cambaleou, foi tropeçando e deu de cara na cadeira. Desmaiou na pancada, podemos dizer...

• Paullo escorregou no chão molhado e foi saber de perto do que se tratava o líquido...
Logo o salão virou um aglomerado de gente caída no chão, cada um com seu motivo. Os atores já tinham ido embora, o que significa que todos os caídos eram autores e paparazzis. Eu comecei a passar mal. Intoxicação alimentar, certamente. Pisei na mão de alguém, dei um mau jeito, meus óculos afanados foram ao chão e eu também. Caí em cima da Lana, lembro bem.


Ai, vida de artista não é fácil. Ainda bem que o hotel tinha o serviço geral de primeira... Só espero que a Baabi tenha lembrado de incluí-lo no pacote...

Beijo me twitta @zihhh

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !