"Diego Caitano digita seu próximo post do blog no silêncio sombrio da redação situado no 5º andar de um edifício, cujo elevador está quebrado. Ouvimos pneus de carros cantando o asfalto e uma brusca freada faz Dih perder a concentração.
DIH: Caracolis!
Dih se levanta, vai até a janela e observa.
DIH: Deve ter sido uma louca desvairada.
Com expressão de cansado ele vai até o freezer e pega a última garrafa de TNT. Ouvimos passos apressados pelas escadas deixando Dih apreensivo. Não demora muito e a porta é aberta abruptamente na cara dele.
ZIH: Porta fácil de abrir. Não me admira que o Dih tenha invadido.
Dih está no chão, confuso com a imagem que vê. Zih está cheia de malas com bugigangas aparecendo.
DIH: Eu tava certo. Você tava no Paraguai mesmo.
ZIH (finge surpresa): Ah, Dih, cê taí? Bem, a vida sem GPS não existe, grave isso."
É isso aí meu povo frustrado com a minha volta. Vocês devem estar surpresos, confusos, abismados ou seja lá o que estiverem sentindo em relação a nova equipe do BDZ. Não, Betty, você não será demitida, embora eu tenha recebido reclamações, é que depois que Gabo tomou as rédeas da situação, a redação foi tomada por novos autores atraídos pelo bom salário e cartão Rio-card, Rondônia-card, Goiânia-Card, enfim, card.
Agora vocês terão que aturar o BDZ 3 vezes mais, quem sabe 4? É dura a vida de leitor, bem.
Sabe o que fiquei sabendo durante as minhas férias? Que Killing Law parou com as pacificações nos morros, pois o autor, Hércules "Olimpo" Barbosa resolveu escrever Rockers.
A estória é de três amigos, cada um com um mesmo sonho: Ser músico de sucesso.
Kris Allen interpreta Ash Simpson, o cara que não tem a menor chance, pois nasceu pobre, estudou em escolas públicas e trabalha desde os 13 anos.
Drew Seeley é o popular Stefan Quinn que, nascido em berço de ouro, faz aulas de violão desde cedo. Seu sonho é lançar um cd.
E Ronnie Radke é o extrovertido Tayler Smith. Sem apoio dos pais, seu único remédio é se afundar na música (já pensou que fosse drogas, Betty? Andou lendo a biografia de quem desta vez?).
Enfim, entre policiais e rockeiros, quem você prefere?
Betty, voltei hen.