Mente Assassina libera nomes dos episódios

Cristina Ravela
0
Foi um custo, quase precisei incentivar, mas Diego Caitano liberou.
Os nomes dos três primeiros episódios de Mente Assassina você confere com exclusividade aqui.

1x01 - Piloto - Onde tudo começa .


1x02 - Traição do Destino - Onde morrem duas pessoas, mas se eu abrir o bico torna-se três.

1x03 - Almas Feridas - Há a forte suspeita de que o episódio irá começar num cemitério sob uma saraivada de balas em homenagem às vítimas. E o ditado se faz valer: Quem com tiro se fere, com tiro será aplaudido.


Bem, minha gente pobre desse Brasil. Vou indo, qualquer coisa me liga, me twitta, me scrape ou comente pelo chat aqui do blog.
Boa noite \o/

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !