Gravando na surdina, a série Raíza segue adiante que nem Amy Winehouse, só que aqui na terra, fique claro. Foram gravadas ontem cenas do episódio 2x19 em que Dcr/Danilo (Aaron Ashmore) é jogado num galpão para morrer queimado . Não bastasse quase ter sido morto por sua tia Helena (Thaís de Campos) e por Andréa (Helena Fernandes), agora é Marco (Pierre Kiwitt) quem quer sua cabeça.
Veja a foto abaixo tirada da cena:
O rapaz decide ir até a Coffee Break - fachada para negócios ilícitos de Marco - para convencer Rafaela (Fernanda Vasconcellos) a ajudar Raíza (Maria Flor) e seu pai a ter de volta o famoso e visitado aptº 403. A coisa desanda que nem o bolo da sua vó e a possuída Valentina (Alinne Moraes) flagra os dois de conversa. Para não receber o castigo merecido, Rafaela se põe contra Dcr e permite que Marco o leve dali.
Porém, os dois não vão dar apenas uma volta. Marco, com o apoio de uma personagem, o prende num galpão e liga para Ari (Nathália Dill) ameaçando deixar seu marido no inferno caso ela não revele o que ele tanto quer saber: O segredo de Raíza.
A cena demorou a sair, pois o fogo começou antes de jogarem o pobre coitado do personagem lá dentro. Triste. Refazer o cenário deprime qualquer um.
O episódio não tem data de lançamento, mas pra você que ficou com saudades, o episódio 18 deverá sair dia 31, domingo que vem \o/.