Bom dia, meus caros e baratos amigos!
Eu sei que ando meio relaxada, mas vocês entendem, né? A vida tem dessas coisas, Coisas da Vida.
Sobre Lies, acredite, pois é verdade. A notícia que eu dei no twitter essa semana, embora eu tivesse tomado uma dose cavalar de chá preto e quase sofrido um blackout visual, é verdadeira e dou fé.
Após um longo hiatus as gravações da série voltaram no domingo passado, inclusive, Michael Rosenbaum (foto) deu uma coletiva para falar sobre seu personagem.
"Peter não é uma pessoa do mal, apenas gosta de tornar as coisas mais fáceis para ele".
Desconversou ele, arrancando risos e, mostrando que ali ainda existia um Lex Luthor. Quando perguntado sobre o destino de seu outro personagem, desta vez na série Raíza, ele foi mais radical.
"Cael já deu sinais de insegurança quanto ao seu relacionamento com Raíza. Acho que o público está gostando desse triângulo amoroso envolvendo o irmão dele".
Oi? Triângulo amoroso? É, teve gente fazendo essa cara, embora muitos já soubessem disso.
Também estiveram presente às gravações, Catherine Zeta-Jones, Gwyneth Paltrow, Kristen Kreuk e Simon Baker. E Diana Agron, que fez participação em Coisas da Vida, é super aguardada para realizar suas primeiras cenas ao lado de Justin Tinbarlake, substituto de Jesse McCartney, demitido da série.
Há ainda a dúvida se a série retornará na WebTV, ou se seguirá independente. O chefe mandou dizer: "Quebra de contrato é multa de 5 mil réis".
Ainda não se sabe o que ele quis dizer com isso, mas parece que foi outro que andou tomando uma dose cavalar de alguma coisa...
Parei.