Lies | Série retoma gravações

Cristina Ravela
0
Bom dia, meus caros e baratos amigos!
Eu sei que ando meio relaxada, mas vocês entendem, né? A vida tem dessas coisas, Coisas da Vida.

Sobre Lies, acredite, pois é verdade. A notícia que eu dei no twitter essa semana, embora eu tivesse tomado uma dose cavalar de chá preto e quase sofrido um blackout visual, é verdadeira e dou fé.
Após um longo hiatus as gravações da série voltaram no domingo passado, inclusive, Michael Rosenbaum (foto) deu uma coletiva para falar sobre seu personagem.

"Peter não é uma pessoa do mal, apenas gosta de tornar as coisas mais fáceis para ele".
Desconversou ele, arrancando risos e, mostrando que ali ainda existia um Lex Luthor. Quando perguntado sobre o destino de seu outro personagem, desta vez na série Raíza, ele foi mais radical.

"Cael já deu sinais de insegurança quanto ao seu relacionamento com Raíza. Acho que o público está gostando desse triângulo amoroso envolvendo o irmão dele".


Oi? Triângulo amoroso? É, teve gente fazendo essa cara, embora muitos já soubessem disso.



Também estiveram presente às gravações, Catherine Zeta-Jones, Gwyneth Paltrow, Kristen Kreuk e Simon Baker. E Diana Agron, que fez participação em Coisas da Vida, é super aguardada para realizar suas primeiras cenas ao lado de Justin Tinbarlake, substituto de Jesse McCartney, demitido da série.

Há ainda a dúvida se a série retornará na WebTV, ou se seguirá independente. O chefe mandou dizer: "Quebra de contrato é multa de 5 mil réis".

Ainda não se sabe o que ele quis dizer com isso, mas parece que foi outro que andou tomando uma dose cavalar de alguma coisa...
Parei.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !