Rápidas & Rasteiras

Cristina Ravela
1
Estreia - A série Tibério's Book estreou antes do carnaval, gente, e já andou arrancando elogios. Vê se ela consegue arrancar alguma coisa de você também  Aqui.

Mais uma Season Finale - O sitcom Coisas da Vida já está produzindo o 6º e último episódio da 1ª temporada, no ar provavelmente em março. A assessoria de imprensa informou que se houver renovação de contrato com a produtora UKS, a série deverá voltar somente em 2013.
Após o apocalipse vem os sobreviventes?

Saindo do atraso - Depois de meses turbulentos  e muito chá pra pouca goela, eis que a série Raíza voltará do hiatus a partir de março, trazendo Dcr (Aaron Ashmore) como destaque no episódio 2x19 intitulado Quebra de Sigilo parte I. Há a possibilidade de mais 3 episódios para finalizar a 2ª temporada.

Adeus - A CPI da Beta terminou e nos chegou a confirmação de que Number Seven, Exited Life e Ghosts estão canceladas. Ghosts é uma perda imensurável, já que foi uma das minhas primeiras séries a ser lida e favoritada. Irônico desejar que descanse em paz? Melhor um até breve, né?

Postar um comentário

1Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !