Chris Evans vai ser especialista em robôs em nova série

Cristina Ravela
0
Boa noite, minha gente \o/
Após uma semana caótica, cheia de altos e baixos, febre, aspirinas e outras coisas, cheguei a conclusão de que somente um ser poderia me tirar da situação desanimadora em que me encontrava: Meu querido Lex Luthor na adorável Smallville. Pergunta se a minha febre baixou, pergunta.
Enfim...

Depois de ser cotado para o filme A Casa da Árvore, Chris Evans (foto) não aguentou esperar a decisão sentado, e aceitou o convite para a série de ficção robótica 3012.

Preciso estar nesse futuro *-*
Ele será Scott, um prodígio na área da robótica que trabalha com cérebros mecânicos, auxiliando pessoas com problemas mentais e na criação de próteses bem mais elaboradas. E é nesse ano que o primeiro robô é conhecido.

Tudo vai indo muito bem, as máquinas já fazem parte do nosso cotidiano, substituem a mão de obra humana,  e ninguém estranharia se houvesse um plano de saúde mecânica para eles.

O caos do futuro é que uma nova leva de robôs têm seus príncipios modificados , feitos exclusivamente para matar. Scott precisa correr contra o tempo para provar sua inocência na sabotagem e, o mais importante, salvar a humanidade.

A série ainda conta com Cameron Diaz, Dakota Fanning, Ellen Page e Eric Bana.
A estória me faz lembrar de outra série do ramo que não vingou: 3023, de Vítor Pastuzask ou Pee Lins, como preferir. Para quem ficou orfão antes da estreia, vale aguardar por 3012.
É só uma questão de números. Digo, de tempo.

Falando nisso, sem previsão de estreia, sem comunidade, sem site, definitivamente, o futuro ainda não chegou.

Me siga, Betty, é por alí.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !