Um estranho-misterioso-desconhecido está atacando a família de Jordan Smith (David Dayan Fisher), dono da fábrica do macarrão instantâneo Smith Good. Ninguém sabe quem é ele, de onde veio, se veste Dior ou se já frequentou o mercadão de Madureira, mas de uma coisa é certa: Ele odeia miojo.
Essa é a proposta de Destroyer, série do novato Juninho T., autor da microssérie Tiro Ao Alvo.
Tudo começa quando pessoas morrem intoxicadas após comerem o famoso Smith (Smith Good, gente), alvo de boicote. As suspeitas recaem sobre o filho mais velho, Isaac (Joe Manganiello), porque ele terá uma série briga com o pai, sendo demitido da empresa.
O criminoso, insatisfeito com a sua proeza, mata a esposa de Jordan, Lucy Smith (Jane Fonda), continuando seu jogo macabro.
Mas o que Justin Timberlake (foto) tem a ver com isso? Ora, meus caros, ele será Brian Alan, noivo de Lydia Snigh (Amanda Bynes) e que se mudará para califórnia - palco das jogadas sem game over do misterioso, por enquanto - para tentar a sorte, já que o mini market da família faliu.
Aposto que por culpa da queda de distribuição do Smith Good, sério.
Além dos atores citados, Sharon Stone e Kristen Bell (ainda em fase de testes), como a governanta dos Smith, Paige e a esposa de Isaac, Lily, respectivamente, integram o elenco.
A estreia está prevista para o dia 23 de agosto.
Enquanto isso, foca aqui comigo na dica do autor: "[...] o misterioso está entre o núcleo da série [...]".
Ok, eu já estava achando que ele se escondia no núcleo de Revenge...
