Talk-Show da WebTV trará autores independentes

Cristina Ravela
0
Minha gente bonita desse Brasil imenso o/

Longe dos palcos da WebTV - sim eu sei, andei discutindo relações com meus botões - eu voltei a gravar a nova temporada do Talk-Show da emissora mais pomposa da rede virtual. Houve um tal de disse-me-disse de que o programa tinha sido cancelado porque ninguém queria correr mais o risco de ser entrevistado por mim. Bobagem. O brilho e o risco precisam prevalecer sempre.



Para provar que o programa continua firme e forte, um dos primeiros convidados (que ainda não confirmou  a presença, mas vai confirmar, questão de saber lidar com as palavras #seduction) é João Pedro Tusset, autor independente que já lançou a série de terror The Circus. Ele que já é autor veterano, mas nunca pisou nos estúdios da WebTV, vai nos contar sua rica trajetória e seus planos para o futuro.

O Talk-Show já está no ar com uma entrevista gravada há um certo tempo com o autor de Em Segredo.
Confira!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !