BOMBA | Séries veteranas se despedem

Cristina Ravela
0
Depois de Renán Oliveira (The Book Of Darkness), Bárbara Herdy (Freak Out) e Maurício Coelho (Ghosts e Adytum), chegou a hora de Maurício Cândido se despedir das séries virtuais. Em um depoimento emocionado na comunidade Beta, ele avisou sobre o cancelamento de West Coast e Breakeven, assim como seu afastamento gradual da moderação.
Segundo o autor velho de guerra, há outras prioridades em sua vida que o impedem de conciliar com a sua profissão virtual, mas que tem pretensão de lançar WC como livro, assim como Renán e Bárbara. Ainda não se sabe se ele continuará a frente da BVSA, premiação das séries virtuais em todo início de ano, muito menos se alguém ficará responsável pelo seu blog.




O que se sabe é que a notícia pegou de surpresa muitos fãs e desagradou todo o pessoal da produção que já cogitava uma segunda temporada para WC.
E como se não bastasse o rojão, segura mais essa: Em Segredo, no ar há 5 anos, está em sua 6ª e última temporada. Um luxo, pois o autor não pretende cancelar, porém, Joey Anderson não pretende continuar nesse nosso mundo virtual, e ainda mandou um depoimento em que afirma querer seguir a carreira no cinema.

"[...] após o fim de Em Segredo, tudo o que estiver relacionado à série vai acabar junto com
ela. Não que eu vá parar de escrever coisas novas, o que quero dizer é que tudo o que eu vier a escrever, será como "eu autor de verdade, da vida real" e não mais como o pseudônimo "Joey Anderson", e tudo o que eu venha a produzir, jamais será relacionado com "Em Segredo" (exemplo de citações como "do mesmo autor de Em Segredo"... etc.). Vocês podem ou não se depararem com as minhas novas séries, mas não saberão se o autor é ou não o mesmo de "Em Segredo"."
- disse o autor, causando fúria em alguns fãs.

Eu, por exemplo, não acho digno depois de tanto trabalho, deixar uma série dessas cair no esquecimento. O fato de não querer ver Em Segredo em tais citações é considerá-la um erro, e ainda demonstra vergonha caso alguém da TV descubra o que ele fazia antes da fama. Entretanto, respeito a decisão do autor e, um dia todos nós entenderemos.


Um até breve, pelo menos o/


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !