WebTV anuncia seu novo vice presidente

Cristina Ravela
2
Há mais de 1 ano sem um vice, Bruno Olsen, presidente da minha, da sua, da nossa WebTV, finalmente bateu o martelo;

Me sinto assim, meio Lula
 Durante uma entrevista concedida a Diogo de Castro (Novela Por Você), Bruno Olsen, ao final do programa, convidou Diogo para ser o novo vice da emissora. O cargo já havia sido ocupado por Cristina Ravela - no comments.

É, meus caros, o vice passou pelo teste do sofá, literalmente; Teria sido proposital, para escolher o vice? Bruno Olsen pensou em outros candidatos? Diogo de Castro já estava sendo sondado?

Bem, meus bens ($), isso não importa. O que importa é o trabalho que esse meu querido amigo de longa data já está fazendo.  A entrevista foi ótima, perguntas afiadas e respostas evasivas, como todo bom empresário do ramo precisa dar para não vacilar diante dos paparazzis da vida.

Além de entrevista, você irá conferir, na 4ª edição do Boletim Virtual, uma enquete sobre a paixão nacional que se tornou a novela. Agora caia para trás: Henrique Zambelli (adaptou Pérola Negra, Canavial de Paixões, Cristal, dentre outras no SBT) é um dos convidados.

Ficou besta?
Confira com seus próprios olhos.

Postar um comentário

2Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !