Autora de Raíza leva bronca da WebTV

Cristina Ravela
0
O atraso na entrega do último episódio da série nem foi o motivo; Circula pelo facebook uma troca de mensagens nada secretas de Cristina Ravela (eu mesma, você sabe) com os donos da emissora TVSN.
A conversa começa com um comentário meu sobre as regras para enviar roteiro para a emissora. Tudo por conta de uma dúvida de Bruno Kaelum (Os Herdeiros). Em seguida, eu disse que enviei um email para os empresários, pedindo, inclusive, que o teor da mensagem não fosse divulgado.

A WebTV me chamou num canto, quis detalhes da negociação, me lembrando de 5 em 5 segundos que eu tinha compromisso com ela. Fiquei encurralada. Houve quem acreditasse em trollagem, houve quem não duvidasse de mais nada. Mas a verdade nua e crua você irá saber em breve.

Senta, espera, lixe as unhas, e lide com isso.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !