The Circus | Promocional arrasadora confunde leitor

Cristina Ravela
2
Tudo que se refere a série de terror mais punk do momento, The Circus, tem que ser lido com atenção. Anda circulando nos pontos de ônibus e nas redes sociais um cartaz do que seria um filme.

Clique para ver em tamanho real

A princípio, muitos acharam se tratar de um longa baseado na série de João Pedro Tusset e, curiosa, procurei o autor para que esclarecesse o ocorrido.
"Tudo é marketing, querida. Esse cartaz é apenas a promo da 2ª temporada da série. Haverá a gravação de um filme dentro do cenário, onde, é claro, ocorrerá novos crimes".

Questão de business, não é meu caro? Business...

Portanto, no 2x01, intitulado provisoriamente de "Eu sei quem me matou", será rodado um filme baseado no livro "Os assassinatos em Endless Town", escrito por Catherine Mayer (Sarah Michelle Gellar), que fala sobre os crimes ocorridos na 1ª temporada.

Algo meio Pânico 2, mas segundo o autor, "Você irá tirar essa ideia da cabeça quando ler".
Não sei, mas acho que isso foi uma ameaça velada.

Vou consultar meu horóscopo...

Postar um comentário

2Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !