As gravações para a série As Aventuras de Benjamin Luanson já terminaram, mas alguns fãs de Douglas Souza temem que a produção seja mal vista pela mídia, devido aos seus incríveis 3 episódios, com previsão de temporada renovada. Segundo o autor, a curtíssima temporada se assemelha a algumas séries européias, como Sherlock, cuja temporada tem episódios com longa duração, praticamente um filme de mais de uma hora.
"Na inglaterra é muito comum fazer superproduções de 3 até 6 eps. [...] os orçamentos das séries, em geral, são maiores e as produções mais caras pelo fato de serem produzidas por produtoras terceirizadas e vendidas paras emissoras exibirem [...] Além do mais, fãs de seriados americanos levam suas temporadas em 12 a 24 episódios. Eu sou fã da série inglesa Sherlock[...]". - justificou o autor pelo email, já que ele ainda estava em Londres.
Tivemos que cortar a explicação dele, pois daria um livro de 50 páginas, e eu teria que pedir autorização e pagar os direitos da venda do mesmo, #FameMonster
O seriado conta a estória do personagem título (Charlie Rowe), fascinado por mistérios e aspirante a detetive, numa Londres vitoriana. Dotado de um grande senso de dedução e com talento para resolver enigmas, o garoto parte para uma aventura a fim de resolver os mistérios que rondam a cidade, tendo ajuda do seu novo amigo, Oliver (Lorn Macdonald).
A produção está sendo, como podemos dizer? - produzida pela UKS, a mesma de Coisas da Vida.
Benjamin Luanson | Autor explica a curta temporada
janeiro 20, 2013
0