Nova WebNovela | Carla Regina se prepara para ser vilã

Cristina Ravela
0
Ainda com o novelão Terra do Sol no ar, Rynaldo Andrade volta a escrever O Subúrbio, antes chamada de O Subúrbio é Aqui.



A webNovela promete ser outro destaque na vida do autor, retratando temas como bissexualidade, tráfico de drogas, uso de drogas, assassinatos, aids, negligenciamento hospitalar, entre outros.

Tudo começa num subúrbio sujo e sombrio qualquer do Rio de Janeiro (são tantos que o autor não se decidiu quanto ao nome) onde esconde segredos do passado de muitos personagens. Lá moram Danilo (Marco Antonio Gimenez), Mel (Juliana Trevisol) e Igor (André Bankoff), os protagonistas na fase adulta.

Já na área de vilanias tem Isabel Montalvão que será interpretada por Carla Regina (foto / Agora com nome artístico de Carla Cabral - Numerologia define). Ela será responsável pelo sequestro de Igor quando criança com o provável intuito de se vingar do empresário industrial Laércio Fontes (ator não definido), certamente por ele querer se casar com uma ex-modelo (birra que esse povo tem de modelo, mulher-fruta ou bbb, não? Talvez se ela fosse traficante o crime de Isabel ganharia menos níveis de crueldade). Só que o Igor sobrevive ao golpe dado pelo amante da bandida e acaba indo parar no tal subúrbio, sem memória, se tornando amigo de Mel e, futuramente, seu noivo.

A estreia deverá ocorrer após o grande final de Terra do Sol.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !