E aí, my people! Que saudade de vocês, delícia estar de volta depois de longos três meses.
"Uma maravilha" |
Sei que sentiram a minha falta, afinal, foram inúmeros e inúmeros emails que recebi, ligações, cartas, e manifestações que perturbaram a paciência de nossos amados colunistas. Mas para a alegria de alguns e insatisfação de tantos outros, voltei!
E pra divar no meu retorno, primeiramente quero agradecer aos colunistas Douglas Souza e JP Tusset pelo ótimo trabalho que vêm fazendo. Desde que os convidei para esse blog eu sabia que daria certo, porque como diria o Papa eu botei fé nesses dois. Amém.
Segundamente...Vai descendo, vai descendo né JP?...
Fim de ano se aproximando e o que é que nós teremos?
Dia das crianças? Horário de verão? Dia das bruxas? Papai Noel?
Não, minha gente, nós teremos o Troféu Imprensa BDZ... Só que não ainda.
A primeira premiação a divar será do blog Crítica Virtual do amado Félix que promoverá o Troféu Crítica Virtual com final marcada para janeiro de 2014. Se você ainda não conhece o blog, dá um pulo lá e veja o que o suposto Gossip Boy da WebTV anda aprontando.
Segundo o gato Félix a premiação poderá envolver as obras literárias também e, diferente do Troféu Imprensa, é você quem inscreve sua obra - é, é você, que sensacional, Betty! Já fico imaginando a caixa de entrada do amado Félix recebendo de "Models" a "A vilã morre no final", produções essas criticadas lá no blog com uma pitada de arsênico #MortaComFarofa.
Enfim, ouvi dizer que tudo começa em novembro e depois do prazo de 1 mês para receber os candidatos o blog divulgará a lista dos inscritos aprovados para a votação do público. Sim, meu caro, sua obra ainda terá que passar pelo crivo do crítico #LideComIsso.
Para maiores informações, aguarde sentado .
E muito bom estar de volta!
OBS.: A atualização da minha parte poderá não ser todo final de semana, levando-se em conta meus trabalhos na WebTV.
Mas o blog conta com mais dois colunistas, e se você quiser integrar essa turma, é só enviar seu currículo para seriesnet@yahoo.com.br
Vamos lá, o trabalho é o que nos une.