Ninguém curte ficar no atraso, né Betty? E quando isso acontece justo com autor sangue quente então...
Domingo passado, Clayton Correa (nosso amado jornalista) foi enfiar o dedo na cara do big boss Bruno Olsen por ter atrasado o seu episódio de The Last Of Us. Sim, meu povo, a coisa chegou a esse ponto. Clayton chegou botando banca, disse que ia processar por quebra de contrato, que fazia e acontecia, blá blá blá, glu-glu pra mim, glu-glu pra tu, yeah yeah e coisa e tal.
A coisa sobrou até para a veterana da emissora: "Cê tá achando que a minha série é zona que nem Raíza? Ela atrasa porque tem costas quentes, mas VOCÊ tá atrasando a minha série, quero saber por quê?" - indagou Clayton, todo trabalhado na fúria e se sentindo perseguido .
Desce, porque a saga continua...
Bruno se defendeu como pôde, e jogou o pepino pra cima dos editores da WebTV alegando que eles entraram em greve para exigir melhores condições de trabalho e menos jornada de trabalho. Porém, o autor de TLOU não se rendeu, e só saiu do estúdio quando o mister Olsen garantiu que ele próprio, em carne viva, digo, em carne e osso poria o episódio no ar.
Sobre Raíza, o presidente me fez garantir que, se houver a 4ª temporada, ela terá que ser entregue completa, porque afinal de contas, a regra é clara e serve para todos os autores da emissora.
É isso, o barraco news fica por aqui.
Aguardemos o próximo.
Quase sai "Aguardente o próximo"...
Barraco da semana | Atraso faz autor dar piti
outubro 23, 2013
0