O Subúrbio | Carmo Dalla Vecchia é escalado para novela

Cristina Ravela
0
Figurinha fácil nas novelas de Rynaldo Emanuel, o ator Carmo Dalla Vecchia não podia faltar no novo folhetim da WebTV, O Subúrbio. O bonitão vai emprestar seu charme, seu sorriso, sua grandeza (Carmo é grande, né? ) a Chicão, um cara do bem e muito brega que trabalha no camelódromo de Madureira.


ô Moço bonito *-*


Segundo o autor, que é graduado em geografia e gosta de inserir temáticas da ciência a qual estuda, seu personagem foi criado para retratar as pessoas que trabalham no comércio informal.


É assim que ele vai aparecer na novela, people.


Na segunda fase da novela, Chicão é pai solteiro, cuida do filho Gustavo (André Luíz Frambach) e irá se apaixonar por mim ( segura o recalque), digo, Malu (Fernanda Machado). Está previsto que o filho dele irá se envolver com os bandidos Galego (Thiago Martins) e Alisson (Jonathan Haagensen), que traficam para o chefe do tráfico no morro do Lobato (favela fictícia de Madureira) comandado por Zé Pequeno (Vítor Hugo). Gustavo se afundará nas drogas para desespero desse lindo pai que lutou para criá-lo sozinho.

Em tempo, Carla Braga, ex-Carla Regina, é a vilã Isabel conhecida como "viúva loira", por já ter enterrado três maridos, cujas mortes foram misteriosas. Ela é a mentora do sequestro de Igor na primeira fase, mas ainda não há informação do motivo do crime. Seu futuro marido - quem sabe, defunto - será Laércio (Leopoldo Pacheco), pai de Malu e Igor.

A novela estreia em abril, sem data definida.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !