Foi assim, com essa frase marcante, que a série Infamous finalizou sua 1ª temporada no último domingo. Intitulado "Sacrifício", o episódio trouxe um desfecho terrível para um dos personagens centrais da trama, e eu posso dizer que quem acompanhou os episódios anteriores - mesmo tendo estômago e conseguido sobreviver até aqui - certamente não dormiu durante toda a semana .
Personagens ricos em artimanhas, mas pobres de espírito. Todos muito bem articulados, com movimentos friamente calculados (#ChapolimDefine), propósitos nada nobres, mas uma capacidade de te convencer de que eles estão certos. Procurado para falar sobre o tal desfecho, JP Tusset mostrou-se abalado pelo sacrifício que precisou fazer.
"Eu relutei muito por matá-lo, porque a trama vai passar por muitos desdobramentos sem ele, mas quando todos lerem o primeiro episódio da temporada seguinte, vão entender".
Falando em segunda temporada, há boatos de que ela deverá estrear no segundo semestre, provavelmente em setembro, com 13 episódios. O autor chegou a ser visto num café escrevendo o que seria o primeiro episódio.
Para confirmar a história, a imprensa aqui foi atrás e descobriu que a produção está cogitando contratar Lyndsy Fonseca como Krystle Chambler e Natalie Zea como Fallon Carrington, ou seja, após o sacrifício, teremos uma nova temporada.
E pra você não ficar com saudades da série que abalou o céu e o inferno, a Infamous Productions Entertainment Music Trevas lançou o box com a trilha sonora:
Baixe a Trilha Sonora |
1. SWEET DREAMS by Marilyn Manson
2. THE DEVIL WITHIN by Digital Daggers
3. COSMIC LOVE by Florence + the Machine
4. WHY'D YOU ONLY CALL ME... by Arctic Monkeys
5. FINAL WARNNG by Skylar Grey
6. EVERY BREATH YOU TAKE by The Police
7. DID IT ALL FOR LOVE by Phenomena
8. TIME OF THE SEASONS by The Zombie
9. YOU DON'T OWN ME by Lesley Gore
10. BLUE VELVET by Lana Del Rey
11. BAD ROMANCE by 30 Seconds 2 Mars
12. SERPENTS (ACOUSTIC) by Sharon Van Etten
13. IN EVERY DREAM HOME... by Talk Normal
14. ANGEL by Sepultura
E é claro, o box com os episódios da primeira temporada em PDF (a coisa fica mais chic).
Curtiu?
Não curtiu?
#BeijinhoNoOmbro então...