Rápidas & Rasteiras | Do calmante ao flop do mês

Cristina Ravela
0
Bom dia, people, eu sei que esse fim de semana é a minha folga, mas como rolaram umas coisas nas últimas semanas, resolvi reunir tudo e mostrar pra você. Espie.

Foto: Globo


Boa noite Cinderela - A TVV lançou um programa de entrevistas chamado "Chazinho" e comandado por Paulo Vítor. O primeiro entrevistado foi Luís Gustavo, autor de Radar e Perfume e que contou algumas novidades sobre a trama Doce Inocência. Mas Diogo de Castro, em sua coluna do Boletim Virtual, achou que o tal chazinho tinha sonífero... ou veneno? Enfim, você (bocejando) concorda?



The Writter girl - A final disputadíssima do reality The Writter terminou dando a Isa Nota o prêmio de melhor escritora da Web. João Carvalho, em segundo lugar, disse ter ficado feliz por superar as expectativas. Palmas para os dois e para a TVV.


Pegadinha do malandro
- Há algumas semanas foi anunciado o possível fim da TVV, após a saída de Luís Gustavo da produção. Muita expectativa, gente guardando os milhões para comprar a emissora, gente achando que a emissora estava devendo no mercado, mas stop! Nada disso, meu senhor e minha senhora. A TVV continua de pé e usou a estratégia da Webtv para anunciar o novo site, com o novo slogan: "O que importa é sermos unidos, como se fossemos únicos". A estratégia também serviu para popularizar Realeza Juvenil, nova série da emissora.


Mais uma da Webtv - Não, gente, graças ao bom Pai Celestial, não me refiro a mais uma reprise, e sim a mais nova novela de Édy Dutra, autor da premiadíssima Passos da Paixão. Terra da Garoa é a novela que irá retratar a Bahia...Claro que é São Paulo, né, people? E deverá estrear agora em junho. Édy, meu amigo, cadê a divulgação?


Webtv parte 2 - O sitcom Família Virtual é sucesso, mesmo anos depois da exibição da 1ª temporada, todo mundo quer ver os personagens reais do mundo virtual em ação. Quer me ver pagando mico? Leia o sitcom!

Após a tempestade - Vem o pronunciamento. Não, não se trata da Voz do Brasil, my dear , e sim da retratação do dono da TVN Awards que foi fortemente alvo de tiroteio - digo - de críticas por sua premiação,  leia aqui. Apesar de inúmeros votos, a premiação acabou como flop do mês. Termino esse post com o seu discurso:

"Bom, primeiramente eu gostaria de agradecer ao blog da Zih e parabenizá-la: A crítica foi excelente, li e reli várias vezes. Ela não estava ali nem para favorecer nem para desfavorecer ninguém: Ela estava ali para criticar e fez isso muito bem.
Agora, reconheço minha falha. [...] Muita gente não gostou e eu também não gostaria. Em minha defesa digo que é meu primeiro awards. É meu primeiro ano no mundo virtual. [...] através de criticas boas como essa, eu melhorarei.
Espero que possa haver outro awards, desta vez mais organizada e bem recebida. [...]
Como não poderia deixar de ser, uso este espaço para merchan: (Afinal, se até o Dudu pode) Dia 02 de junho o Tvn está de cara nova! Vocês não podem perder!"

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !