EXCLUSIVO | Revenge muda de nome para respeitar contrato

Cristina Ravela
0
Uma reviravolta no mundo de quem acompanhava a série, gente. Dois anos após o cancelamento da série de Sônia Cury, Revenge estará de volta com o nome de Agents: Revenge.

Clique para ampliar

A fã assumida do Basquete masculino, sempre rodeada por lindos jogadores, Sônia Cury (ia sair Curry, - -') reuniu a alta cúpula da produção de sua série para retorná-la ainda esse ano. Na época, houve muita confusão pelo fato de sua trama ter o mesmo nome que a série com Emily VanCamp, mas a autora esclareceu para poucos e exclusivos repórteres, que a sua Revenge - agora Agents:Revenge - teve seus primeiros esboços em 2009 (quando o BDZ surgiu! ).

"A série Revenge da ABC ficou com os direitos sobre o nome após o nosso cancelamento. Respeitamos isso e respeitamos os fãs da série deles." - Justificou a autora.

Na trama, Alicia Collins (Hally Berry) é um agente especial na cidade fictícia de West Mountain que tenta enfrentar o perigoso ladrão Jared Marshall (Fedric Lehne), dono de quadrilhas dificilmente descobertas pelas polícia. Ele tem a ideia de dominar as principais cidades dos EUA, e West Mountain é uma delas. O vilão envolverá Alícia em seus planos engenhosos e jogos enigmáticos, tornando ela e seus companheiros simples peças manipuláveis.


Conheça o SITE, e que Sonia Cury seja bem-vinda novamente!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !