Rápidas & Rasteiras | PT pode ter culpa nos atrasos de concorrente

Cristina Ravela
0
Que tal curtir o melhor e o pior da semana nesse tempo fresco que há semanas o RJ não sabia o que era?
Minha cara essa semana...

Que Deus seja louvado! - Após um ano divando com o flop Taylor, Everton Manfrine não se abateu, não se isolou, não se suicidou. Pelo o contrário, sacudiu as inimigas e deu a volta nos cobradores. Agora ele está de volta com a web novela DEUS, cuja sinopse nos fala sobre um homem (Domingos Montagner) que fez muita coisa para conseguir o império que tem, e que por isso, se sente um Deus. A novela já está em seu 11º capítulo. Corra lá, mas não esqueça o colírio...



Reprise de ouro - A Webtv reestreou no último dia 18 a sessão Vale a Pena Ler de Novo. O programa faz parte do pacote 2015 e visa reprisar uma obra de sucesso. A primeira é a microssérie Norton Bates, de Marco Souza e Tina Welch. A sinopse é simples: Norton Bates, aparentemente, é uma ótima cidade para se viver, mas Paul Stanley (Kevin McKidd) descobre que todas as pessoas que vão para a cidade a fim de se recuperar de seus traumas, acabam assombrados por eles e mortos em consequência disso. Confira AQUI.



A culpa é do PT - Antes mesmo do anúncio da nova produtora de Dom Costa, a Moonlight Pictures já vinha sofrendo os efeitos de uma possível concorrente. Tudo porque houve um atraso nos episódios das séries produzidas pela Moon, e mesmo tentando abafar o caso, a imprensa monstra descobriu que os computadores da produtora sofreram uma pane, assim, simultaneamente. Um espião nosso de cada dia garantiu ter visto a sigla PT 1 como nome de pasta. Mas palma, não criemos cânico! Não deve se tratar do PT que você conhece, sim, falo do PT de Portugal. Há indícios de que PT 1 se refira a "Parte 1"...Ah bom.



Falando nisso...- Dom Costa resolveu esclarecer sobre o "roubo" da Comic Con que era organizado por Gustavo Negreiros: "Não foi com a intenção de dizer que "roubei" roubar de roubar, entende?" - disse ele, meio Pelé . No Facebook, o autor de Tech deixou claro que o evento não é propriedade de nenhum dos dois e que se Gustavo quiser continuar com a sua Comic, não haverá nenhum problema, porque o Dom vai continuar também. "[...]eu achei que seria uma grande oportunidade para mostrar um pouco mais de mim à comunidade, e decidi pegar no seu conceito e desenvolvê-lo". Há boatos de que ele e Gustavo andaram se bicando nos bastidores da vida...



TIBDZ2015 - A votação para a maior premiação do mundo virtual vai terminar dia 10. Você que ainda não votou, não perca o prazo e faça valer a sua opinião. VOTE!


Estreia na Webtv - Estreou no último dia 16 a série New Stages, de maior repercussão em 2012. Escrita por André Esteves, a série ganhou exibição na Webtv e deverá superar a audiência de quando a trama seguia independente. A história é sobre Josh (Graham Philips) e a descoberta de sua homossexualidade. Acompanhe AQUI.


Sem Meias Verdades - Horas depois de ser anunciada na grade da TVN, a minissérie Meias Verdades, de Wesley Alcântara, foi cancelada. A informação veio do próprio autor quicando de raiva pelo o que ele mesmo chamou de "descaso". "Não houve nenhuma divulgação por parte da emissora. Cansei de mendigar abertura e divulgação no facebook" - falou o moço que, em seguida, entrou em seu camaro amarelo e fugiu dos paparazzi. Vida difícil, hen.


Semana boa, marcada por polêmicas. Vou chamar o Coringa pra fazer uma limpeza aqui amanhã - já que ele não está fazendo nada -  porque o ambiente aqui está tóxico.





Se bem que eu acho que não vai adiantar nada...
Enfim, boa noite!



Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !