Raíza | A volta dos que não foram

Unknown
0
Olá brasileiros e petistas, sentiram a minha falta, não é mesmo? Sabem o que está rendendo mais polêmica no país? Não, não é o impeachment. Há algum tempo atrás foi ao ar a Series Finale de Raíza, a mais lacrante/bombástica/WTF das séries. Desde então os fãs da série ficaram revoltadíssimos com o final, querendo respostas e correndo atrás da autora, Cristina Ravela, pedindo uma continuação. Afinal, será Raíza uma versão feminina de Brás Cubas? Eis que após muito protesto, especulações começaram a surgir. 

Eu, órfão da série, protestando por sua volta
Na terça-feira (17/03/2015) um informante meu, infiltrado na WebTV, me comunicou que o grande chefão, Bruno Olsen, está tendo várias reuniões sigilosas com Cristina Ravela, autora de Raíza, nos últimos dias. Parte do elenco da série também foi vista nos estúdios da WebTV. Maria Flor chegou a ser flagrada com uma camisa preta com o seguinte escrito: "Todos somos culpados". A que acontecimento essa frase faz referência? Será Maria Flor uma esquerdista? Ou será que ela está gravando uma 4ª temporada? Mistério no ar.

Ao questionar Cristina Ravela sobre as especulações ela respondeu: "Há três meses o povo me pede uma nova temporada. É o povo que reivindica, e eu sindo saudades de escrever". O jeito é sair quebrando tudo torcer até a WebTV renovar a série.

Um abraço meu povo e até a próxima. Ah, quase me esquecendo, não se acanhem ao falar comigo. Se souberem qualquer bafão ou notícia do mundo virtual venham atrás de mim e me notifiquem. Então, tchauzinho! 

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !