Novela estreia com boa audiência na WebTV

Cristina Ravela
0
Divulgada pela emissora pelos quatro cantos do Facebook, a novela Marcas da Vida, do novato Wesley Vitoritti, estreou na última sexta-feira superando sua antecessora, Liberdade, de Fran Vicentini.
A novela conta a história de Martha (Carolina Kasting), uma mulher forte, decidida, intempestiva, mas ao mesmo tempo frágil, capaz de levar todos ao seu redor a situações tão traumáticas quanto as suas.

Segundo a sinopse também, Martha - viciada em heroína, digo, cigarro - é implacável com seus rivais, indo até ás últimas consequências para ocultar seu passado, que é tão negro quanto a de Michael Jackson #SorrySaiuSemQuerer.




Além da linda Carolina Kasting, fazem parte do elenco Mateus Solano como Gildo, marido de Martha. Sofre com o vício e a possessividade da esposa. Alejandro Claveaux como o traficante perigosíssimo, Martelinho. Destaque pelo motivo do apelido: Ele simula uma audiência contra suas vítimas e encerra batendo o malhete do juiz, depois executa seus "réus" com uma arma calibre 22.

Também temos Sophia Charlotte, como a sensual funcionária Bárbara, que não desistirá fácil de Gildo, e Tony Ramos, como Wilson, braço direito de Martelinho.
Vale lembrar que Tony Ramos estará na próxima novela das 9, A Regra do Jogo, na qual será o braço direito de um político bandido. #Sina?


Clique AQUI para acompanhar.


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !