Wesley Alcântara retorna para ocupar uma faixa das novelas!
Boa noite, meus nobres e queridos amigos! As férias estavam boas, mas senti falta de vocês, acredita? Ainda estou me recuperando de um probleminha de saúde, portanto, se eu escrever algo da qual você não goste, se eu soltar um spoiler, deixar vazar informação, fazer sensacionalismo, ironizar alguma performance por aí, por favor, não liguem; Estarei no meu normal mesmo.
Você se lembra de Wesley Alcântara, aquele autor da novela Em Nome do Filho, exibida pela TVN e premiada pelo TIBDZ2015? Pois bem, ele se envolveu, ano passado, em uma discussão classe A com o presidente da Séries de Webs devido a falta de apoio e resposta a sua obra. Depois de muito plantar batata, Wesley mandou o presidente pra vinícula Ventura, plantar umas uvas (#AlémDoTempo) e resolveu enviar sinopse para a gigante WebTV. Esperou sentado, mas esperou bonito, porque a emissora aprovou e Wesley já deu início às gravações de PODEROSA, a próxima novela do canal.
A trama contará a história de Maria Fernanda Françoso, modelo conhecida como Poderosa e que está se despedindo das passarelas para se dedicar apenas ao fotográfico. Só que após sofrer uma desilusão amorosa (lê-se traição), Maria aceita ser garota propaganda da empresa de cosméticos AROMA, comandada pela ardilosa Constância Edwiges Góis de Almeida Matarazzo - Gsuis! - e que, sem motivo aparente, odeia a Poderosa e fará de sua vida uma sucursal do inferno. Se não bastasse isso, a mocinha se apaixona por um cara cuja esposa não aceita o fim do relacionamento. Agora, Maria Fernanda precisa aprender a lidar com essas pedras no caminho para, enfim, fazer jus ao seu apelido: Poderosa.
Flávia Alessandra como Poderosa |
As atrizes Flávia Alessandra e Renée de Vielmond estão cotadas para darem vida a Maria e Constância, respectivamente. Em tempo, o nome Constância foi citado diversas vezes nos grupos do Whatsapp e o autor entrou na onda de seu xará, Weslley Vitoritti, sobre a trama não ter vilões como em Marcas da Vida. Aham...Sei.
Poderosa tem estreia prevista para março, substituindo Altos & Baixos.