Já se fala em 7 dígitos na conta bancária
Everton Brito imaginando-se numa negociação de salários |
Depois que aportou por aqui, Everton Brito, o autor mais criticado de todos os tempos, mas que nunca perdeu o bom humor, começou a ganhar status. Primeiro, arriscou seu cachê - conquistado arduamente com inúmeros trabalhos (com críticas negativas) - criando o blog Marca Virtual. Depois, foi chamado para estrear a série/minissérie (não sei, estou vendo isso aí) Medéia (atrasadíssima, por sinal), pela TVN. Ou isso foi depois que ele veio para cá? Não lembro. Além disso, o autor escreve Garotas de Sábado, pela TVC, A Moda de te Amar e Querido (a), NÃO!, pelo Segundo Canal (Ouvindo falar desse nome agora, juro) e Cinemáticos, novo programa da TVN que estreia em agosto. Muito bom até aí, mas boatos dão conta de que o autor não está satisfeito com os salários.
"Basicamente, eu tenho uma atração pra cada dia e meu salário não muda." - teria dito o autor, na saída da Subway.
Amigos próximos do autor disseram que ele pretende pôr advogado no meio, pois salário mínimo já não cobre os gastos nas lanchonetes. Só a porção das batatas fritas é um grito.
Vamos rever isso, emissoras! Aumentem esse salário, porque o feijão, leite e ovo não estão baratos não. Vamos valorizar a pessoa! #EvertonBritoQuerAumento
Enquanto isso, o BDZ vai ficando por aqui...