Produções disputam espaço, em outubro, pela fall season

Cristina Ravela
0
Após as Olímpíadas e o Rock in Rio, um choque de monstro. É o que duas promocionais lançadas simultaneamente na semana passada prometem fazer em outubro. Como faz tempo que não vejo um chamariz desse nível, as chamadas me despertaram atenção. Uma trazia um gato preto e a mensagem nada ameaçadora "Em outubro, o azar será todo seu". Assim, sem mencionar o autor.





A outra é de Rafael Oliveira, autor de Dead Land, cuja promo mostrava um navio e a mensagem "A companhia de cruzeiros SEAS está chegando ao Brasil com o maior navio do mundo, o SEAS EMPIRE. Acesse o site da companhia!
Em Outubro, passagens à venda."

SEAS (acesse o site AQUI) é o nome da série que promete muito luxo e prazer aos leitores e estava sendo escrita com Rodrigo Ferreira (Instintos Ferozes), mas o autor abandonou o projeto perto do fim, alegando outros projetos ou náuseas devido ao tempo em que passou num navio - fictício -, mas é que quando você finge estar em alto mar, quando, na verdade, está no estúdio com piscina, você acaba acreditando em tudo aquilo, incorporando-se ao personagem e personificando a coisa toda. Mas isso é enredo demais, pare!

Já a instigante promo contendo um gato preto foi recebida com curiosidade. João Carvalho Netto (TVN / Terra Livre) apostou em Edgar Allan Poe para o enredo, muito embora, até onde eu sei, eu não sei de nada, porque até ontem ele me lembrava mais O Corvo. Sorry.

Estaria a UP se tornando  a nova queridinha do público, aproveitando a baixa da Webtv?



Não me olhe assim. Há gente comentando que a emissora mais bombástica do mundo virtual sofreu uma queda após o fim de Raíza. Você concorda? Tem algo a ver? É preciso uma pesquisa mais profunda? A VEJA vai investigar?

Enfim, outubro está recheado, pipow. Além de novas produções, também teremos as eleições. Essa é aquela série da Netflix que só atualiza a cada dois anos, fica meses anunciando os protagonistas, dura só um dia e depois você fica no aguardo da próxima temporada pra ver se estará melhor. É uma série interminável tipo Doctor Who, sabe? Não recomendável para menores de 16 anos.

É isso, até a próxima!


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !