A outra é de Rafael Oliveira, autor de Dead Land, cuja promo mostrava um navio e a mensagem "A companhia de cruzeiros SEAS está chegando ao Brasil com o maior navio do mundo, o SEAS EMPIRE. Acesse o site da companhia!
Em Outubro, passagens à venda."
SEAS (acesse o site AQUI) é o nome da série que promete muito luxo e prazer aos leitores e estava sendo escrita com Rodrigo Ferreira (Instintos Ferozes), mas o autor abandonou o projeto perto do fim, alegando outros projetos ou náuseas devido ao tempo em que passou num navio - fictício -, mas é que quando você finge estar em alto mar, quando, na verdade, está no estúdio com piscina, você acaba acreditando em tudo aquilo, incorporando-se ao personagem e personificando a coisa toda. Mas isso é enredo demais, pare!
Já a instigante promo contendo um gato preto foi recebida com curiosidade. João Carvalho Netto (TVN / Terra Livre) apostou em Edgar Allan Poe para o enredo, muito embora, até onde eu sei, eu não sei de nada, porque até ontem ele me lembrava mais O Corvo. Sorry.
Estaria a UP se tornando a nova queridinha do público, aproveitando a baixa da Webtv?
Não me olhe assim. Há gente comentando que a emissora mais bombástica do mundo virtual sofreu uma queda após o fim de Raíza. Você concorda? Tem algo a ver? É preciso uma pesquisa mais profunda? A VEJA vai investigar?
Enfim, outubro está recheado, pipow. Além de novas produções, também teremos as eleições. Essa é aquela série da Netflix que só atualiza a cada dois anos, fica meses anunciando os protagonistas, dura só um dia e depois você fica no aguardo da próxima temporada pra ver se estará melhor. É uma série interminável tipo Doctor Who, sabe? Não recomendável para menores de 16 anos.
É isso, até a próxima!