A mensagem é subliminar e significa que todos nós levaremos porrada a ponto de ficarmos roxos. Após essa explicação devida, continuemos.
A Rede Purple
Sem mencionar todas as obras as quais podemos esperar dela, a chefe da coisa toda, Tena Andrade apenas citou nomes dos contratados. Teremos Angel Buster (é nome artístico (fake sim), e se achar ruim mando vir 10).
Ouvi boatos de que ele foi rejeitado em alguma emissora, tipo, não deram valor a ele, não pagaram o 13º, férias ou, talvez, a obra não foi bem aceita. Não sei, falta pesquisa.
Também teremos uma novata, sim, como não? Raquel Eloi vai apresentar a novela Anjo Negro e, como todos que caem nesse mundo virtual, é bom saber que nós do BDZ apuramos os fatos tão bem, que sempre falta alguma coisa. Aí, a gente pega a notícia, embola, mistura tudo e joga no blog. Um perigo. Cuidado, amigos! A gente sempre oferece algo diferenciado.
E adivinha! Alguém lembra do Eduardo Amaral? O cara que usava a imagem de Adam Lambert para sambar por aí (até lançou cd's, sério, veja AQUI)? Pois é, ele estará de volta! Mas calma, um dos autores por trás dele, Luíz Gustavo Teixeira deve voltar sim, mas provavelmente não como o personagem bafão.
Até o fechamento deste post chegou uma notícia de que o casting da Rede Purple aumentou consideravelmente. Isso me lembra aquele spam sobre "aumento considerável do seu melhor amigo, em tamanho e diâmetro" que de vez em quando recebo. Sou confundida com homem desde que estreei por essas bandas e nem sei por que.
Enfim, A rede contratou Lucas Roneres, outro autor jogado às traças pela INTV só por causa de uma cena gay, Oh SEM OR!
A Rede Purple