"Ainda estamos estudando o número de episódios" - disse Pedro Gaze.
Graças a Deus, o banner não é aquele com Lília Cabral, apresentado na Comic... O bom-senso seja louvado! |
Acompanhe a sinopse:
Em 1880, existiam impérios e nações no mundo todo, mas somente dez impérios reinavam sobre tudo e todos. Um desses impérios tinha como rainha Isabella, considerada a oitava rainha mais poderosa do mundo, porém a sua ambição de ser a primeira era tão grande que ela faria de tudo para conseguir. Enquanto Isabella era tão má, Cristina, a primeira rainha mais poderosa, era sábia e bondosa, além de ser a Líder do Membro do Conselho dos Impérios. Casada com o Rei Jorge, um homem bom, bonito e estrategista, Isabella, por causa de sua ambição, terá que passar por cima dos outros reinos de grande poder mundial e que esconde, com sua mãe Rosa, um segredo, que é um ponto fraco seu. Será que Isabella vai alcançar seu objetivo sem se ferir? O que as outras rainhas farão com a ameaça de perder seus poderes?
Segundo Pedro Gaze, essa será sua primeira e única série, pois seu forte mesmo são programas. Ainda sim, garantiu que será uma grande trama.
"Eu realmente procuro chocar e surpreender." - disse ele, enquanto saía da TVN, de forma suspeita.
imagem meramente ilustrativa sobre a fuga de Pedro Gaze dos holofotes... |
Há ainda informações sigilosas, ocultas, secretas e privadas de que Pedro Gaze está trabalhando em nova produção. Não fui autorizada a descobrir assim como fiz com A Oitava Rainha, antes da Comic-Con, mas a nossa equipe já está investigando.