A verdade sobre a saída do autor da Rede Purple!
Boa noite, amigos e amigas desse Brasil!
banner babadeira! |
A partir deste domingo, você irá conferir o novo programa da WebTV, intitulado WebShow e comandado por Luíz Gustavo (autor de Testemunha de um Crime).
O programa, que deverá ser mensal - já achei absurdo - será um talk-show com altas doses de humor. Haverá quadros como o "Desafio" onde o entrevistado será estimulado a responder uma questão de alta periculosidade; Em "Qual a Nota?", a vítima terá que pontuar uma história, um escritor ou, segundo o presidente da casa, "qualquer outro objeto não identificado".
Senti o impacto |
Além do tradicional "Bate-bola", aquele quadro divino, econômico onde você define tudo em uma palavra. É o kit "Quero saber um pouco mais da sua vida, mas seja rápido!". Indispensável numa entrevista, pelo menos, eu acho.
Procurado para falar mais a respeito, Luíz Gustavo disse que recebeu o convite de Gabo Olsen numa tarde quente de inverno com cara de outono metido a primavera, mas não pôde abrir o celeiro da fofoca sobre o Raio-X, outro programa da casa.
"Muitos milhos em jogo", teria dito, na ocasião.
Obviamente que houve um erro de digitação, e ele quis dizer "milhões". Corretor de celular é topzera.
Quando Luíz (Gustavo) foi questionado sobre sua saída da Rede Purple, após ter anunciado sua obra Testemunha de um Crime, o futuro apresentador desabafou.
"Não me senti à vontade no projeto. Tinha pessoas me acusando de ser a Tena Andrade. Não gosto de mentiras, a Tena me atacou várias vezes me acusando de hackeá-la. Não preciso disso."
O autor deixou claro que não tem nada contra a presidente da RP, mas acredita que era hora da verdade. Você concorda?
WebShow estreia amanhã, dia 11. O primeiro entrevistado será Gabo Olsen e ele promete falar de algumas pessoinhas interessantes desse MV. Vai perder?