O encontro dos anti-heróis promete ser explosivo
Nilo e Moni em Anti-Herói |
Quem está acompanhando a série Anti-Herói, só tem certeza de uma coisa: Nilo (Aaron Ashmore) vai se ferrar bonito em algum momento da trama. Mas será que ter cometido um assassinato não teria sido o suficiente?
Anti-Herói chegará à metade da temporada dia 1º, que trará um plot pra lá de revelador. Nilo anda tendo pesadelos recorrentes como já relatado no blog do Luíiz Sherazade, porque a sua consciência está pesadíssima, e no episódio 3, intitulado "Acordando de um Sonho", os leitores viram o herói ser vítima da temível droga DP graças ao ciúme doentio de Rafael (Bruno Ferrari), amante de Vinnie. Rafael ficou crazy da vida ao descobrir que a foto sexy de seu rival estampa o laptop do parceiro.
A foto devia tá desse jeito pro Rafael pirar, nom? |
O episódio 3 termina com Nilo sofrendo os primeiros efeitos da droga, que é um sonho bastante lúcido.
Já no próximo episódio, com o nome de "Eu Estava no Meio de Algo...", Nilo, hipnotizado pelo seu mentor, Rafael, vai parar no reduto de Moni Vasco (Yasmin Gomlevsky) disposto a matá-la. Toda essa confusão vai ter o seu lado bom: Nilo e Moni poderão se unir futuramente, e ele ainda vai descobrir que existe algo de muito estranho no que aconteceu na noite em que Vince virou churrasquinho de gente no laboratório de Emília (Mariana Lima).
Anti-Herói terá 8 episódios e, a cada episódio, alguma obra ou emissora do MV é citada. A Visitante, UP e Sob o Domínio do Rei foram as escolhidas da vez. A série entra em hiatus a partir do dia 1º.