No último dia 30, além de ter sido a final das inscrições para o TMV2018, também foi um dia de surpresas. Kax Silva, da Web Mundi, divulgou uma promocional do mais novo webprograma da rede: O Show da Fé: Sagrada Luz.
O Show da Fé, na Webmundi: ora que melhora |
Segundo Kax, a Web Mundi estava com as contas vencidas, quase chegando à falência múltipla dos órgãos dirigentes, alto custo das novelas e contratações de autores, quando o presidente, o senhor King William Star Terceiros resolveu vender um dos horários para a Igreja. Foi uma maneira de manter os mimos exigidos pelos autores.
"Não temos a intenção de provocar a Record", garantiu um dos diretores, temendo retaliação por partes da fanbase da Record.
Inicialmente, pensei que até que ia rolar mesmo umas orações para purificar os grupos do Facebook, mas graças a Deus é uma webprograma de humor e bizarrice, paródia do programa apresentado pelo R.R. Soares. Kax Silva, em defesa do entretenimento, e já prevendo o futuro, deixou claro o novo segmento da emissora:
"Não vou zombar da religião desferindo preconceitos, mas sim, apenas brincar com ela. Menos com Deus, porque com ele não se brinca", comentou, aos risos.
Com Jesus ninguém brinca. |
O que o programa O Show da Fé, na WebMundi, pode oferecer?
Além de paz? Bem, O Show da Fé: Sagrada Luz virtual promete ter o tradicional culto de uma maneira diferente. Personalidades e personagens mandaram cartas pelo Carta da Fé, e serão respondidas pelo Pai Sagrado. Além disso, Testemunho de Fé, exorcismo, expulsão de demônios, merchans e cantores fazem parte do pacotão divino da emissora.Alguém falou em expulsão?
O Show da Fé: Sagrada Luz tem data prevista para junho, na WebMundi... se não for cancelada. Se Deus quiser, esse programa vinga.