Banner de Gato Preto |
Sucesso em 2016, a minissérie Gato Preto, de Cristina Ravela, está de casa nova, com nova logo e imagens, e será parte da programação da Cyber Séries a partir de agosto.
Muito mais que divertir o público e levar o mistério do "quem matou?", Gato Preto traz um tema relevante: uma família tóxica pode mesmo intoxicar até uma boa pessoa?
Algumas pessoas podem ficar surpresas que a trama vai além dos ares descontraídos, inclusive, teve quem perguntasse se era drama ou comédia.
Devido ao teor cômico dos diálogos dos personagens, é normal acharem que é comédia, mas trata-se de um humor ferino, cruel. É o inferno em meio a um cenário pacato. Uma forma de mostrar que nem sempre uma família grande é acolhedora; o inimigo é o parente mais próximo que a gente tem.
Primeira promocional com a protagonista Alice |
Gato Preto traz a rivalidade entre duas famílias de fazendeiros, a briga por uma herança, romance proibido e um assassino misterioso entre eles. Tudo apontará para o casal de protagonistas Maria Alice (Christiana Ubach) e Noel (João Víthor Oliveira) devido ao passado de ambos.
Primos azarados, eles retornam à fazenda do vilão Avelino (Herson Capri) depois de descobrirem que Catarina (Bia Arantes) deixou ambos como seus herdeiros, desde que cumpram o combinado: morar na fazenda por 1 ano para estreitar os laços familiares. A única forma de Alice e Noel perderem a grana é se eles desistirem no meio do caminho. E Alessandro (Marco Pigossi), irmão de Noel e viúvo de Catarina, fará de tudo para que isso aconteça.
A minissérie Gato Preto estreia dia 12 de agosto, na Cyber Séries. Curtiu essa novidade? Então comente aqui ou no grupo do Facebook!