Everton Brito provoca fãs com promocional de Dom de Amar

Cristina Ravela
0
Após uma passagem pela WebTV, Everton Brito retorna ao MV (de onde nunca saiu) para lançar sua nova novela: Dom de Amar.

Banner muito bonito e nostálgico de Dom de Amar...

O autor da minissérie As Mulheres da Minha Vida, exibida pela WebTV, de julho a setembro de 2018, não descansa. Everton Brito volta para a WebMundi com a estreia da novela Dom de Amar que, inclusive, já ganhou diversas promocionais. Espia!





As frases causaram impacto tanto quanto o quase pitombo de Marcos Pitombo. A produção fez o favor de cobrir a imagem pitomboresca, amigos e amigas!



Confira a sinopse sem cortes e resumos:

O anjo Cecílio cai na terra com uma missão especial: proteger o bebê de Marina até que ele nascesse, pois essa criança, futuramente, teria grande importância na sociedade. Podendo ele ser um grande ditador, ou quem vai salvar todo mundo. Isso não ficou muito explicado quando lhe foi resignado a missão. 
Marina é uma jovem humilde que se apaixonou por Leandro, um homem de família tradicional, mas que também se apaixonou por Marina no instante em que a viu. Eles se encontram num momento de felicidade com o fato de Marina estar grávida. Porém, Leandro é invejado por seu primo Demétrio, que carrega consigo um amor doentio por Marina sem que ninguém saiba e, consequentemente, um ódio mortal por Leandro, que também não deixa transparecer. Tanto que Demétrio, não suportando mais ver a felicidade de seu primo, corta os freios do carro dele, que mais tarde ocasionaria num desastroso e fatal acidente. 
Com a morte de Leandro e a rejeição da família dele, Marina precisa cuidar do restante da gestação sozinha, contando apenas com o apoio de Demétrio, a quem julga ser uma boa pessoa, mas na verdade pretende dar um fim em seu filho. 
Cecílio, recém caído na terra, quase foi capturado por seres das trevas, mas conseguiu se safar e encontrar o caminho até a casa de Marina, que generosamente cuida dele sem desconfiar de quem ele realmente era. O papel de Marina seria apenas ter de gestar o bebê e partir ao encontro de Leandro logo em seguida, mas no momento em que o parto aconteceu e Marina estava prestes a ser levada por Leandro, Cecílio toma consciência de que se apaixonou por ela e decide então devolver-lhe a vida, contrariando o que lhe foi submetido e mudando assim a ordem natural das coisas.
Um toque da novela global Um Anjo Caiu do Céu, né, nom?

Igor Rickly está cotado para Dom de Amar

Nada de Cauã Reymond e Bruno Gagliasso! A boa agora é chamar Igor Rickly para as tramas, seja para interpretar vilão ou mocinho. Depois de atuar na série Anti-Herói, nas novelas O Leão e Insensatez, e de estar cotado para a novela Flashback (de Marcelo Delpkin), o ator será Arnaldo em Dom de Amar.

Não sei que personagem é esse, também não perguntei, mas o importante é a sua presença maravilhosa, né, não, gente?


Conheça todo o elenco:

Kléber Toledo- Anjo Cecílio.
Bianca Bin- Marina.
Marcos Pitombo- Demétrio.
Manuela Do Monte- Melissa.
Olívia Torres- Sarita.
Kayky Brito- Bento.
Felipe Cunha - Leandro-
Antônio Calloni - Eduardo
Rafael Zulu - Anjo Conselheiro Artur.
Agatha Moreira- Malu.
Igor Rickli- Arnaldo.
Louise D'Tuani- Clarissa.
Sidney Sampaio- Sérgio.

Dom de Amar estreia dia 12 de novembro, na Webmundi. Se você pretende acompanhar, comente aqui ou nas redes sociais!


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !