Eduardo Moretti vai sair do MV para se dedicar ao blog: "liberdade"

Cristina Ravela
0
Autor de Terror Story, Eduardo Moretti deu uma exclusiva sobre sua saída do mundo virtual, e fala de web emissoras.



O ano de 2019, definitivamente, não veio para brincar. Eduardo Moretti, autor dos sucessos Garota de Ipanema, Dark Hills, e os mais recentes Terror Story e um conto (Amor em Tempos Modernos) na antologia Saber Amar vai deixar o MV.

O autor que esteve na CyberTV, teve uma rápida passagem conflituosa com o Web Mundi e pousou no MegaPro decidiu encerrar um ciclo no mundo virtual para se dedicar ao seu blog e aos novos projetos. Questionado sobre o porquê não conciliar as tarefas do MV com o blog e se o interesse agora é ganhar dinheiro com as obras, Moretti disse não dispor de tempo para ambos, já que tem um projeto maior.

Por enquanto é segredo - disse o autor -, mas voltarei a falar dele com vocês na hora certa. Sobre money, nem pensei nisso. Se vier com o tempo, será bem vindo né? (Risos) O que eu busco no momento é projetar mais minha carreira e obras, e acho que tendo um blog onde eu possa além de postar meus trabalhos e tê-los reunidas num único lugar, e também falar sobre coisas que eu amo como livros, filmes e séries, me daria mais voz, liberdade e com certeza uma identidade, uma espécie de página do autor.

Moretti também falou sobre as obras já exibidas e quais os planos para elas. Garantiu que isso ele deixará a cargo das web emissoras, mas que algumas já foram retiradas do ar para serem repostadas em seu blog, com nova revisão. Além disso, o autor falou em obras inéditas.

Inclui um conto inédito quase finalizado. E dentro em breve começarei a escrever uma minissérie em 6 episódios que irá abordar o mundo psicótico dos Stalkers. 

Eduardo Moretti foi questionado também sobre o que seria essa tal liberdade a qual ele se referia, e se isso teria a ver com as web emissoras, já que o afastamento do MV não era para deixar de escrever obras virtuais. Moretti percebeu a tentativa de causar treta e quase pediu um Uber. Mentira, gente, foi tranquilo, podem respirar sossegados.



Ele deixou claro que isso não era o ponto da história e que sempre teve liberdade por onde passou. Inclusive, citou o episódio do Web Mundi como a única vez que a tal liberdade não deu certo, mas que não pensa mais nisso.

A "liberdade" da qual me refiro, é sobre meu tempo de escrever. Quando se está numa web emissora e se tem uma obra no ar, você tem que cumprir prazos e com meus novos projetos isso ficou impossível. Com o blog, eu posso me programar melhor e postar no meu tempo e com quase tudo ou tudo finalizado.
Quem tem blog sabe bem como é bom ter algo seu, ser livre para postar o que quiser, de forma independente, e no tempo que achar melhor. Eduardo Moretti, esse cara que, tanto no pessoal quanto no profissional...



...vai emprestar seu tempo para de dedicar ao seu blog Entrelinhas, onde ele dá dicas de leitura, filmes, séries, além de postar suas próprias obras.

Eu gostaria de terminar agradecendo as oportunidades que tive no MV das web emissoras, e dizer que sou muito grato a todos. Foram dois anos muito intensos, muitas obras e premiações. Quero agradecer também aos leitores e fãs que me acompanharam até aqui e convidar a todos a seguir e me acompanhar no meu blog e no insta que é @canal_entrelinhas, e em breve mais novidades, aguardem!!! Um beijo no coração de todos, muito obrigado pelo espaço Zih. 

Essa foi a despedida de Eduardo Moretti, autor de Dark Hills, Garota de Ipanema, Terror Story e outras obras que você poderá reler em breve, no canal Entrelinhas.

O que você tem a dizer sobre essa notícia? Já pensou em deixar o MV? Comente aí, povo!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !