Especial Excelsior parte 2 | Descubra quem é quem na webnovela Excelsior, da CyberTV

Cristina Ravela
0
Juca de Oliveira será o patriarca Peter, vilão e pedra no sapato da protagonista Sarah.

No post anterior você conferiu a sinopse de Excelsior, nova webnovela de Débora Costa, e as inspirações da autora para escrever a história.

Como o artigo ia ficar gigante, dividi para que as informações fossem melhor distribuídas. Vamos mostrar quem são os personagens 100% brasileiros que serão apresentados no enredo no capítulo especial de hoje, 22 de julho. Acompanhe, povo!

Quem é quem em Excelsior?

Juca de Oliveira.


Peter Blackwell (Juca de Oliveira) - É dono da joalheria, a famosa multinacional Diamond, e do grupo empresarial Blackwell, onde controla junto com os filhos mais de 40 empresas. Peter e sua esposa Margareth vivem em seu país de origem Estados Unidos, e Peter confia aos filhos Arthur, Walter, William e Melanie, a administração do grupo no Brasil.

Edson Celulari.


Arthur Blackwell (Edson Celulari)  - É o filho mais velho de Peter e Margareth, ele é o presidente da Multinacional Diamond, tem 3 filhos: Amber, Brenda, filhas de sua falecida esposa, e Théo, que é fruto de seu casamento com Jaqueline. Arthur é um homem sério e introvertido, não se sente feliz em seu atual casamento.

Jaqueline Blackwell (Christiane Torloni) - É uma mulher fria, ambiciosa e cruel, faz de tudo para manter Arthur ao seu lado, ele é sua grande paixão, para não perder o marido e nem a conta bancária da família, a avaliadora de joias é capaz de qualquer vilania.

Grazi Massafera.


Amber Blackwell (Grazi Massafera) - É ambiciosa, ciumenta e inveja os mimos que o irmão mais novo, Théo, recebe da família. Casada com Vinicius, que é ambicioso igual a esposa, ela quer provar a todos que é a pessoa ideal para cuidar dos negócios.

LEIA MAIS: PRIMEIRA WEBNOVELA PARA O YOUTUBE PRECISA DE COLABORADORES; SAIBA AQUI.

Brenda Blackwell (Andreia Horta) - É uma jovem alegre que não leva desaforo para a casa, é ela quem administra a produtora da família, e vive em guerra com Heitor, o diretor das produções, mas tanta implicância acaba em uma grande paixão.

Klébber Toledo.


Théo Blackwell (Klébber Toledo) - É prepotente e mimado, já que ele é o filho homem que tanto Arthur sonhou em ter. O rapaz não quer saber de levar os negócios da família a sério mesmo sendo treinado para isso, ele gosta da vida fácil que leva e de se divertir com os amigos.

Walter Blackwell (Paulo Gorgulho) - É o segundo filho de Peter, embora eles pensem diferente sobre muitas coisas, é Walter o vice-presidente do grupo empresarial Blackwell. Amado por alguns, tolerado por outros, Walter é um homem reservado, e durante um baile de máscaras oferecido pela Diamond, Walter é assassinado, o que gera comoção na família e o mistério sobre quem o matou.

Com sua morte é revelado a todos que ele era casado com Eliza, uma mulher simples que, junto com Walter decidiu manter o casamento e a filha que tiveram juntos, Sarah, em segredo. Uma cláusula no testamento dele diz que para Arthur herdar a parte do grupo que pertenciam a Walter, ele deve cuidar para que nada falte a esposa e a filha, de quem Arthur será o tutor, o que Arthur não esperava era que seu irmão fosse casado com seu grande amor do passado.

Dalton Vigh.

William Blackwell (Dalton Vigh) - É calculista e inteligente, embora não se dê muito bem com o pai, é reconhecido por sua capacidade e é o Diretor do Grupo empresarial Blackwell, mas isso não é o suficiente para ele que quer o lugar de Arthur.

Melanie Blackwell (Maria Fernanda Cândido) - Gentil e atenciosa, é a única filha mulher de Peter, ela administra algumas lojas do grupo e cuida de eventos sociais. Melanie é casada com Tadeu e tem uma filha, Alicia.

Monique Alfradique.


Alicia Blackwell (Monique Alfradique) - É a queridinha da família por ser jovem e já bem sucedida em sua carreira, ela é designer de joias conhecida mundialmente graças a Diamond. Alicia diante de todos é bem comportada, meiga e amável, mas, na realidade, é maldosa, ambiciosa e mantém um caso com o seu tio William, traindo o namorado Renan.

Gabriela Moreya.


Sarah Blackwell (Gabriela Moreya) - É a filha de Walter e Eliza, ela é dedicada aos estudos e ao trabalho, não tem interesse no dinheiro da família Blackwell, assim como sua mãe Eliza que só irá aceitar as condições que Walter impôs no testamento pelo bem da filha.

Yorrane (Giovanna Ewbank) - É uma jovem de bem com a vida, mora com a mãe Lidiane e a ajuda a vender marmitex, irá ver sua vida mudar quando conhecer Théo, por quem irá se apaixonar. Lidiane ao ver o rapaz e saber sobre sua família alerta a filha de que se envolver com ele pode ser perigoso, deixando Yorrane desconfiada, acha que a mãe esconde algo dela. Lidiane está certa já que Jaqueline não irá permitir que Théo namore uma moça pobre.

Alfred Blackwell (Francisco Cuoco) - Irmão de Peter, com quem não se da bem por gostar de Margareth e ser mau caráter. Alfred vive na Alemanha, mas sempre está por dentro de tudo o que acontece.

Margareth Blackwell (Rosamaria Murtinho) - Correta e decidida ela não se deixa levar pela posição social e nem por Peter, seu marido. Ela é mãe de Walter, William, Arthur e Melanie. Guarda um segredo que pode mudar muita coisa na família.

LEIA MAIS: CONHEÇA A WEBNOVELA EXUBERANTE, DA RANABLE WEBS.

Eliza (Cláudia Ohana) - Ex mulher de Walter e mão de Sarah, é uma mulher de bem com a vida e irá reviver o amor que teve no passado ao reencontrar Arthur.

Luiza (Daniela Escobar) - Amiga de Jaqueline e ex namorada de William, ela ainda gosta dele, porém o vilão a deixou sem dar muitas explicações.

Tadeu (Reynaldo Gianecchini) - Marido de Melanie.

Cleiton (Raphael Viana) - Jardineiro que trabalha na mansão dos Blackwell e tem um caso com Amber.

Demétrio (Chay Suede) - Ex namorado de Yorrane, ele é violento e perigoso, vive atrás dela por não aceitar o fim do relacionamento.

Heitor (Malvino Salvador) - Trabalha na produtora de Brenda, vive brigando com ela, mas no fundo a ama.

Lidiane (Ângela Vieira) - Mãe de Yorrane, ela guarda um segredo que pode mudar a vida da família Blackwell.

LEIA MAIS: 3ª EDIÇÃO DO ASTROLOZILDA TEM ENTREVISTA E BRINCADEIRA SOBRE LIBRA E AQUÁRIO.

Luciana (Thaís Fersoza) - Faxineira que trabalha na mansão Blackwell, é ambiciosa e quer ficar com Théo, além de mudar de emprego.

Mirtes (Ana Rosa) - Cozinheira que trabalha na mansão Blackwell, é bondosa e todos gostam dela.

Norma (Ana Beatriz Nogueira) - Governanta na mansão Blackwell, é cúmplice de Jaqueline e junto com a patroa irá fazer da vida de Sarah e Eliza um inferno.

Renan (Bernardo Velasco) - Namorado de Alicia e amigo da família, é um jovem bom, que terá uma grande decepção quando descobrir quem é a verdadeira Alicia.

Vinicius (Sidney Sampaio) - Marido de Amber, faz tudo que a esposa pede.

Excelsior substitui Amores Imperfeitos, de Henzo Viturino, a partir das 21h de 29 de julho, na CyberTV. E hoje, dia 22, você confere o capítulo especial da nova webnovela.

O que achou da história e perfil dos personagens de Excelsior? Deixe seu comentário aqui e siga o BDZ nas redes sociais!


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !