Saiba quem é a autora de webnovelas que virou assessora de Natiare Azevedo, cover oficial da Sandy

Cristina Ravela
0
Fã de Sandy, a autora de Insensatez, Débora Costa, recebeu o convite após uma entrevista para a CyberTV.


Sandy e Natiare Azevedo, a cover oficial
Amplie e descubra quem é a Natiare Azevedo e Sandy, meu anjo.


O ano de 2019 tem sido bem pesado, mas não para Débora Costa. Autora de Hierarquia, Insensatez, Coisas da Vida, a webnovelista está no ar com Excelsior na CyberTV.

Depois de um primeiro semestre turbulento, que resultou na retirada de Coisas da Vida do MegaPro, Débora Costa recebeu o convite para ser produtora no programa Na Sua Companhia, de Natiare Azevedo, a cover oficial da cantora Sandy. Além de ter feito um Media Kit para a artista, Débora já editou vídeos, ajudou no conteúdo do programa e vai escrever o roteiro também. Tudo isso deu a ela o status de assessora dado pela própria Natiare.

Mas, o que é um media kit? É um kit de mídia.

Chapolim sorri sem graça


Resumindo, media kit reúne informações sobre o site ou redes sociais para conseguir patrocinadores e anunciantes. É quase como eu fiz aqui, mas um media kit também envolve informações sobre engajamento, curtidas, modelos de parcerias e valores praticados - tudo para convencer os clientes a anunciar em sua página.

LEIA MAIS: CONHEÇA EXCELSIOR, A NOVA WEBNOVELA DA CYBERTV!

As duas se conheceram durante um bate-papo para o "Entrevista com Débora Costa", na CyberTV. Todo mundo sabe que quando a Débora quer alguma coisa, ela não hesita. Já entrevistou Dedé Santana e mandou mensagem para o ator Lisarde. Quem tem coragem, tem, quem não tem, fica que nem você agora com cara de besta.

Gif da estátua do Cristiano Ronaldo
Um gif aleatório...


Quer saber mais desse babado? Continue em nosso artigo!

Natiare Azevedo foi oficializada como cover pela Sandy

Semelhança física não é a única coisa que une Natiare Azevedo de Sandy. A voz e o amor pela cantora também. Apresentada em diversos programas do SBT e Record, os fãs de Sandy puderam conferir a cantora anunciar sua cover oficial. Confira abaixo!



A sósia de Sandy tem seu próprio canal do Youtube, onde deverá exibir o programa Na Sua Companhia. O programa será voltado ao público feminino, com direito a entrevista, música, beleza, moda e saúde - tudo isso com a ajuda e assessoria de Débora Costa.

Então aproveita e já segue o canal da Natiare Azevedo e clica no sininho para receber as notificações!

Confira agora a abertura do programa com exclusividade!




Apesar de não haver previsão de estreia, tudo indica que Na Sua Companhia será lançada ainda este ano.

O que você achou dessa notícia sobre Débora Costa assessorar Natiare Azevedo, a sósia de Sandy? Comente aí embaixo e não esqueça de seguir o blog em nossas redes sociais!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !