Família 21 | Série causa impacto por não ter protagonistas gays, revela um leitor

Cristina Ravela
0
Família 21 será o retrato da família moderna na MegaPro e que promete discutir diversidade e bullying.


Família 21.


Para começar este post, preciso perguntar algo muito importante: o que você entende por família moderna?

  • pais que não deixariam seus filhos assistirem à Banheira do Gugu em plena tarde de domingo? 
  • pais e parentada toda que saberiam esconder as revistas pornográficas dos filhos e dos COLEGUINHAS DESSES FILHOS? (uma amiga mandou perguntar essa);

  • pais que ensinam aos pequenos que brinquedo não tem gênero e o seu menino pode brincar de boneca?
  • todas as anteriores e mais um pouco.

Família moderna é, portanto,  tudo aquilo que subverte o tradicional e o antiquado, e é justamente a intenção de Vinícius Guimarães, autor de Família 21, a nova série da MegaPro.

A trama será protagonizada por Antonia (Camila Morgado), pedagoga do colégio conceituado Iolanda Werneck. Abandonada pelo marido, Antonia passou a cuidar sozinha dos três filhos: Julinha, Alexia e Vicentt, vividos, respectivamente por Duda Pimenta, Bruna Inocência e Juan Paiva.

Paralelo a isso, está Edu (Edu Moscovis - ator não aceitou receber outro nome que não o dele. São fatos não verificados, amore),


...um professor de culinária que dá aulas no mesmo colégio. A aproximação dos dois ocorre quando a filha dele se envolve numa treta com Alexia, a filha do meio de Antonia, e ambos resolvem se unir para reaproximar as duas jovens.

E assim, Antonia e Edu, inesperadamente, acabam se apaixonando, o que vai gerar conflito nessa Família 21.

LEIA MAIS: A PROFESSORA DE ESCORPIÃO NÃO GOSTA DE REPROVAR ALUNOS, PARA NÃO TER QUE VÊ-LOS NOVAMENTE; CONFIRA O PROFESSOR DE CADA SIGNO!

Segundo um leitor que não quis se identificar e pode nem existir, o nome da série faz parecer que o casal moderno é constituído por gays, ou um casal trans com filhos querendo seguir a carreira da Pablo Vittar.

Não sei como vou contar pros meus filhos isso, revelou o leitor, preocupado.


No entanto, modernidade no seio familiar também tem a ver com a forma de educação, sem aquele preconceito com a mãe que cuida dos filhos sozinha ou de achar que família é apenas o de sangue.

E para quem curte conteúdo LGBT, não precisa xingar o autor, não, tá, gente amada e furiosa? Segundo rumores, Família 21 terá um Bi no elenco principal e um casal de homens em uma das três temporadas previstas.

Além disso, a história vai abordar o respeito à diversidade, tolerância, bullying, arperger e tesão amor na terceira idade. Estreia no fim de setembro.

Pretende acompanhar a série de Vinícius Guimarães na MegaPro? Comenta aí e compartilha em suas redes sociais!



Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !