O Mistério da Mansão | Nova webnovela da ONTV terá elenco diferenciado, e surpreende novatos

Cristina Ravela
0
A emissora ONTV resolveu apostar em uma webnovela mais curta e com exibição rápida. Conheça O Mistério da Mansão.

Banner de O Mistério da Mansão
Banner divoso de O Mistério da Mansão.

A ONTV, que está sob nova direção, já está prestes a lançar O Mistério da Mansão, uma webnovela sem elenco de atores reais, como vemos em outras obras.  O que chamou atenção dos fãs novatos da arte do entretenimento virtual foi o elenco: serão usados bonecos do famoso jogo The Sims 4.

Para quem já está aqui desde que o Facebook era só mato sabe que não é uma novidade no meio. Algumas obras usavam bonecos também, como o sitcom Família Virtual, da WebTV, que usava os bonequinhos Poker do Orkut. Como quase ninguém deve lembrar, o autor João Paulo Ritter vai seguir o fluxo normalmente.

Mantenha o foco. 
LEIA MAIS: Fazenda onde Melqui Rodrigues gravou short film de "IT" já teve incidentes macabros.

Sobre o que é O Mistério da Mansão?


"Não sei se vocês sabem, mas eu fui criada num convento"

E assim, inicia-se a sinopse da nova webnovela da ONTV. Confira:

Júlia deixou o convento, situado no Rio Grande do Sul, para arrumar um emprego de preceptora. Tão logo, Júlia consegue ir trabalhar na mansão Fritzenwalden.
Lá, Júlia vai conquistar a confiança da doce Francisca, uma menina negra que foi criada pelo dono da mansão depois que seus pais falecerem. Porém os barulhos noturnos emitidos pela mansão vão chamar a atenção da jovem preceptora. Gritos e choros a deixarão curiosa sobre o que se esconde lá. Porém, não só isso. Júlia ficará com uma pulga atrás da orelha sobre o passado de Klaus, o dono da mansão, após tentativas de assassinatos. O que será que esconde nessa casa?
Banner de O Mistério da Mansão


O Mistério da Mansão é uma webnovela escrita por João Paulo Ritter e foi feita para durar 1 mês na grade da ONTV, com apenas 15 capítulos. A história é livremente baseada em Jane Eyre da escritora Charlotte Brontë.

Ansioso para ler? O Mistério da Mansão estreia dia 30 de setembro, às 18h, e será exibida todas as segundas, terças e quartas.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !