IT: Capítulo 2 | Melqui Rodrigues revela bastidores do seu novo short film em fazenda assombrada

Cristina Ravela
0
O sinistro cenário foi usado para a gravação de "IT: Capítulo 2", mais novo short filme de Melqui Rodrigues.


Short film de Melqui Rodrigues - IT: Capítulo Dois
IT: Capítulo 2.


Autor de NØ Magic e Vale Dicere (atualmente na CyberTV), Melqui Rodrigues está empenhado em seguir múltiplas carreiras: ator, roteirista, escritor, compositor, modelo, cantor e relações exteriores da CyberTV. O autor gravou ao lado de amigos de teatro mais um short film, dessa vez, IT: A Coisa Capítulo 2.

Com o orçamento estourando e a noção indo para as cucuias, o autor do short film John Wick escolheu o melhor lugar para gravar IT: A Coisa: uma fazenda abandonada em Águas Lindas, em Goiás. Nada demais, não fosse o fato de que nessa fazenda já ocorreram incidentes macabros.




Como a falta de noção e de perigo precisam ser compartilhados, Melqui juntou Júlia BiancaLucas Araújo e David Lucas, amigos do teatro Bernardo Felinto, situado em Brasília, para a gravação do pequeno filme.

Confira o vídeo dos bastidores do short film IT:



IT: Capítulo 2 mostra o retorno de Pennywise, o palhaço que faz algumas palhaçadas sangrentas. Esse será o terceiro short film de Melqui Rodrigues acompanhado de uma crítica, após John Wick e Anabelle. Não há uma data para o lançamento da gravação, então é bom se manter informado no canal do autor.

O que você achou dessa coragem em gravar um short film do palhaço mais bizarro do cinema em uma fazenda abandonada? Comenta aqui e depois vem me seguir nas redes sociais, meu anjo.



Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !