Rodrigo Lombardi encara Bráulio, seu personagem durão em Fanatismo, supersérie da AsterTV

Cristina Ravela
0
Censura, fim da ditadura militar, idealismo, são ingredientes de Fanatismo, de Eduardo Drummond.


Logo da supersérie Fanatismo
Fanatismo


A emissora virtual AsterTV não tem descanso. Depois de anunciar Um Baile pela Escuridão, chegou a vez de Fanatismo, a supersérie que pode dar o que falar. E não dá para falar em Fanatismo sem pensar nos dias atuais, digo, lá trás, nos tempos da ditadura, né mesmo?

A trama gira em torno de Mira, personagem idealista, do tipo que sai em manifestação e luta contra a censura imposta, enquanto o povo brasileiro ainda respira o fim da ditadura militar. Porém, um acidente durante o protesto leva a protagonista a conhecer o frio e duro Bráulio.

Anitta, conferindo a dureza do Bráulio.


A amargura dessa criatura poderia minar a Mira (To boa de trocadilho, hen), mas a jovem se apaixona pelo motorista, que vai tentar conduzi-la para fora daquele ambiente nefasto.

Saiba mais sobre Fanatismo, descendo ou quicando mais para baixo.

VOCÊ VIU? FINAL DA 2ª TEMPORADA DE ASTROLOZILDA TEVE MAPA ASTRAL DE HITTLER E REVOLUÇÃO SOLAR DE UMA AUTORA DO MV!

Sinopse da supersérie Fanatismo

Brasília, 1985. Em meio à crise da censura após o fim da ditadura militar, desenvolve a história de Mira (Letícia Colin), uma jovem com voz ativa e de origem simples. Durante uma manifestação, a vida da jovem muda completamente após um pequeno acidente. Ao parar numa mesa de cirurgia, seu destino se cruza com o de doutor Bráulio (Rodrigo Lombardi), um homem frio e amargo, que carrega consigo uma energia obscura.  
Naquele exato instante, Bráulio vê diante de si sua falecida esposa, Heloísa, que faleceu no acidente que lhe deu a cicatriz existente em seu rosto. Sabendo que a jovem necessita ser operada urgentemente, o médico faz uma proposta à Irene (Malu Mader), mãe da jovem: ele realiza a operação e, em troca, a jovem deve se casar com ele. Mesmo desconsiderando a proposta e tentando recusar de todas as maneiras, Irene se vê num beco sem saída e aceita o acordo, assinando um documento dando total liberdade para que o casamento entre sua filha e o médico aconteça.  
Dias depois, os dois se casam e o casal se muda para a mansão do médico, onde Mira passa a conhecer um novo mundo e novas sensações. Ela, em meio as diversas discussões com Bráulio, acaba encontrando apoio em Vitor (Romulo Estrela), e os dois acabam se apaixonando. Bráulio, mesmo com sua esperteza, nem imagina sobre o caso de sua esposa com seu motorista. Em meio às reviravoltas, o destino do médico pode acabar sendo bastante cruel...
LEIA MAIS: MANIAC 2 JÁ INICIOU AS GRAVAÇÕES E SERÁ EXIBIDA NA WEBTVPLAY. 

Personagens principais de Fanatismo


Mira (Letícia Colin) é uma jovem mulher livre, idealista, que vê sua vida mudar ao sofrer um acidente e ter de ser operada. Na mesa de cirurgia, o médico Bráulio (Rodrigo Lombardi) a conhece e imediatamente se vê atraído pela mulher, que é parecida com sua falecida esposa, Heloísa. Apesar do contragosto da mãe da jovem, Irene (Malu Mader), ela acaba tendo de assinar o documento, dando liberdade para que o casamento ocorra. A jovem, ao mudar-se para a casa de Bráulio, acaba conhecendo Vitor (Romulo Estrela), por quem acaba se apaixonando.

Letícia Colin é Mira em Fanatismo


Bráulio (Rodrigo Lombardi) é um homem frio e amargo, que, após a morte de sua esposa num fatídico acidente, isolou-se do mundo e concentrou suas energias no trabalho. Após anos solitário, ele vê uma esperança em recomeçar sua vida ao lado de Mira (Letícia Colin), uma jovem parecida com sua falecida esposa. Ele, então, faz uma proposta à mãe da jovem: ele realiza a operação e em troca, Mira se casa com ele.

Rodrigo Lombardi é Bráulio em Fanatismo


Irene (Malu Mader) é uma mulher forte, batalhadora, que, após o desaparecimento do marido, tomou as rédeas de casa e passou a cuidar dos dois filhos, Mira (Letícia Colin) e Jonas (Pedro Novaes). Ao ter de aceitar a proposta indecente de Bráulio (Rodrigo Lombardi), ela vê sua vida e de sua família mudar completamente. E como se isso já não bastasse, a volta de seu marido, Ernesto (Werner Schunemann) causa uma mudança ainda maior em sua vida.

Malu Mader é Irene, em Fanatismo


Regina (Adriana Prado), com a distância do marido, passou a dedicar sua vida em prol de seus dois irmãos, Bráulio (Rodrigo Lombardi) e Maurício (Maurício Destri), talvez um pouco mais do mais velho. Por causa disso, os dois constantemente travam brigas, mas mesmo assim, sempre voltam ao normal. Ao saber que ele se casará novamente — e praticamente com uma desconhecida —, Regina jura dedicar seu tempo para cuidar do irmão e não deixar que nenhuma oportunista abuse de todo o luxo e riqueza que ele possui.

Ernesto (Werner Schunemann), em meio à ditadura militar, viu-se obrigado a abandonar sua família e partir rumo à São Paulo. Um cafajeste de marca maior, ao se ver sem qualquer esperança de melhora na vida na cidade, descobre que sua filha casou-se com um importante médico e por isso, retorna à Brasília, na expectativa de usufruir do luxo que sua filha agora vive.

Maurício (Maurício Destri) à primeira vista pode parecer mimado e egocêntrico, mas acaba mostrando ser um jovem idealista e sensível, algo não encontrado em seus dois irmãos. Ele namora Edwiges (Giovana Cordeiro), uma jovem de origem humilde que, apesar de amá-lo, o usa como escada no sonho de subir socialmente. O relacionamento, no entanto, não vai muito bem, apesar dos esforços da garota. É em meio à isso que ele conhece Jonas (Pedro Novaes), irmão de Mira, um rapaz humilde e honesto. Os dois acabam se aproximando cada vez mais e criando uma conexão bastante forte.

Maurício Destri é Maurício em Fanatismo
Maurício Destri não quis outro nome que não fosse o dele.

A supersérie da AsterTV será escrita por Eduardo Drummond (ex-Martei), autor de Irmãos Guanabara (disseram que ele não gosta que lembrem de Irmãos Guanabara, mas disseram também ser necessário falar de Irmãos Guanabara, porque é currículo, então...Irmãos Guanabara), dirigida por Carl Schwarz (dono da emissora) e tem sua estreia marcada para o próximo dia 1º de outubro, às 21h.

Além disso, a abertura é com a Cartomante, de Elis Regina. Fanatismo terá 21 capítulos e será exibida às terças, quartas e quintas. Portanto, se mira na Mira, que a AsterTV tem Mira. Ou Mira no Bráulio.



Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !